Lady Kate middleton!

0
Bom não to aqui pra fazr propaganda do casamento real, acho issso meio insano, Falar tudo bem, mas vi um cara que tatuou no dente as fotos dos dois ? o.O Maluquice né ?
Mas confessso que amanhã vou levantar cedinho pra assistir!haha
Enfim, acho que a kate, se veste muito bem , tem seu estilo próprio e até não liga pra repetir roupa e tal, é isso que vou mostrar um pouco pra vcs hoj! A personalidade dela!

Kate diz: "ele teve muita sorte em sair comigo"
Os dois estuvam juntos História da Arte, pelo o que eu andei vendo por cima, mas eles eram amigos, só se apaixonou mesmo por ela num evento onde Kate desfilou com um vestido que hoje em dia é apelidado de "pega principe".. Dizem que ela sempre sonhou em ser princesa e tinha obcessão por William, por isso quis estudar na mesma Universidade! (mas acho que ela não imaginava que ele ia ficar cauvo tão cedo).kk!
Bom, ela conseguiu o que queria...

 [arrematado recentemente por 78 mil libras]

Só pela frase, ela ja demonstra um gênio fortissimo, acho que a Rainha vai ter que engolir muitas coisas que planeja pra ela... Vi na Revista Veja que ela vai ter que mudar muitas coisas, principalmente o jeito que se veste, mudar as cores que usa, algumas cores escuras vai ter que usar claras... Mas gente, vocês acham que ela tem cara de quem vai aceitar isso numa boa?? Ela é uma Jade da vida..kkk Acho que não... E acho também que o principe vai fazer o que quiser na mão dela! EEE TA CERTISSIMA =)
Ela não abre mão do conforto, sempre é vista com calça jeans skinny mais escura com jaquetas e tops. Sua personalidade ja mostrou que ela gosta de marcar com acessórios, podem ser: chapéus, casquetes... e colares compridos. A princesa ja aderiu ao xadrez, sempre é possível ver ela usando uma peça, ou um casaco, uma saia, uma camisa, com outra estampa mais neutra. Os vestidos com estampa, assim como as saias ou as blusas, aparecem muito nas produções de Kate.Até mesmo os modelitos rendados, que estão muito em alta no mundo fashion

Graças a nova Lady, o Brasil caiu mais ainda nas graças do mundo! iahsiahsaihs!
Acho que tdos sabem que Kate usou um vestido feito por uma brasileira quando foi oficializado o seu noivado com William!.........a estlista era  Daniella Helayel.
Seu vestido virou até boneca, os pedidos da coleção se esgotaram e Daniella está animadissima, pois de certa forma serviu de marketing. Mas pra quem não sabe a estilista ja vestia outras famosas.

Foto da véspera de casamento, mostra o casal radiante! Essa foto vai ser usada amanhã... E foi tirada hoje! O Casal mais moderno da realesa não dispensa bolo de chocolate, enroladinho de salsisha e....LADY GAGA NO CASAMENTO! quem convidaria Lady Gaga para o casamento? Será que ela vai querer chamar mais atenção do que a noiva ? E o vestido será que vai ser de carne? ou de penas?










Magrinhas! Ulalá

0


Normalmente as gordinhas querem ser magras, porque todo mundo acha que ser magra é sinônimo de "poder usar tudo", mas NÃO! existem coisas que não... algumas coisas desvalorizam o corpo das socialmente perfeitas!!


Bom, acho que todo mundo tem espelho em casa né?... 1º passo é dar uma olhada nas partes mais bonitas do seu corpo, essas são as que vc vai valorizar com as roupas.. (ombros, pernas, colo,barriga, bumbum!) Atenção: Não valorize tudo de uma vez, em um look só!


Aproveite as sobreposições de cores...contrastanes, vibrantes, neutras!
SAIBA O QUE SIGNIFICA CADA TIPO DE COR!
Geralmente as magrinhas tem costas e ombros lindos, mas são sequinhas na parte do colo e quadril, por isso devem usar truques: Valorizar sempre que possivel as costas e os ombros ou dar volume para o bumbum e seios....!
você pode abusar dos tecidos estruturados, mais "duros" e pesados, com texturas como o tweed, por exemplo.
As magrinhas têm vantagens, uma delas é que podem usar estampas junto com cores claras, para dar volume, QUEM NÃO TEM MEDO DE FICAR CHEINHA,PODE ABUSAR!........ outra vantagem é o cinto abaixo da cintura, que não marca a falta volume, também não aumenta, mas modela e fica bonito! Além dissso, as transparências; não preciso nem comntar!.. E os ombros estruturados valorizam e dão volume.

Os vestidos, quase sempre ficam bons. Se você for reta, Estampas grandes e coloridas podem ser usadas, pois criam uma ilusão de volume. As listras horizontais também, Lembre-se das variações de listras navy. O xadrez está em alta e também pode ser usado. 
Abuse da marcação da cintura, quando der volume para o quadril ou colo.! Use sobreposições marcando com cinto FINO. E no frio o cardigã fica lindo!As camisas com volumes nas mangas, de corte estruturado, os jabôs, que estão bem na moda, os babados, as jaquetas perfecto, com ombros largos, estilo anos 80, são bons para aumentar as partes de cima. Outros opções bacanas são: blazer grosso acinturado, camisetas bem cavadas na manga, cava americana e decote alto, as golas rulê e as blusas estilo frente única. 
bastante volume na perna - se você for alta -, as saias evasê e pregueadas, a calça saruel, calças de alfaiataria masculina, larguinhas e amarradas com cintinho fino, calças com pregas e bolso faca - que dão volume aos quadris - e os shortinhos, inclusive balonês e cintura alta, que só vocês podem usar. Prefira os tecidos com caimento mais mole. Também ficam bons os macaquinhos soltinhos ou "jumpers".Os colares grandes e compridos também são bons para as magrinhas, pois escorregam levinhos sobre o peito. 












Moda Brechó

7
O brechó vem do substantivo Belchior, que era o nome do comerciante que montou a primeira loja no Rio Janeiro no século 19. O objetivo era vender roupas e artigos usados para as pessoas que não tinham dinheiro para adquirir novos. Mas com o tempo o conceito foi mudando,atualmente no brechó não se vende mais só roupas velhas e surradas, ou seja, também são vendidas roupas de marcas conceituadas até novas. Vários artistas aderiram a moda, são elas: Preta Gil, Camila Pitanga, Ana Paula Padrão, Angelina Jolie, Fernanda Lima.!
Brechó T&A - R. Ascenso Fernandes, Jd Helena - SP (ao lado do colégio Active)


Aproveitando que o brechó está na moda, resolvi fazer pra vocês um post sobre tudo o que podemos encontrar nele. Fui ao brechó T&A localizado no Jd.Helena a , zona leste de São Paulo, vocês poderam ver qual a qualidade das peças e os preços.

Fui ao brechó durante dois dias, e nesses dois dias eu observei que podiamos comprar roupas para festa, dia-a-dia, entrevistas de emprego. Qualquer coisa que você queira comprar, você irá achar!
Você pode encontrar várias marcas desde M.Officer até marisa. E com opções para o guarda-roupa feminino e masculino e todos os tamanhos.
 O brechó ainda não trabalha com cartão.
eu também provei algumas roupas e até renovei meu guarda-roupa!
Aproveite, a maioria das peças são únicas.
Roupas da moda, roupas para todas estações e todos os tamanhos.
 


 








 

Esculturas de chocolate...

2

A páscoa ta chegando, que época mais gostosa..!
eu lembro quando a páscoa era bem pertinho do me aniversário...dai eu sempre ganhava aquelas
cestas de chocolate dos meus tios ...junto com algum presentinho!
Era tãoooo bom! kkk
ano passado foi um dia antes do meu aniversáro, mas ja inventaram a desculpa : Ahh você cresceu.kk!
Enfim,depois do desabafo.kk  resolvi postar sobre as esculturas de chocolate...Além de super curiosas devem ser super gostosas também.!

Todo mundo sabe que aquele negócio de que chocolate faz mal pra saúde acabou né? Em algumas legendas vou colocar CURIOSIDADES sobre o chocolate e seus beneficios!
achei esse tênis  versão chocolate ao leite, mas também tinha o chocolate branco. Muito interessante não é ? Não é atoa que o cacau era considerada por maias e astecas o alimento dos deuses. O mais impressionante na escultura são os detalhes do cadarço e da sola.. Imagina o tempo para fazer e quanto não engoradaria?  aoskoaksokaspo!
Chocolate Branco!!! Eu gosto, mas acho um pouco enjoativo e vocês? 
Achei muito original e atual essa escultura, mostra a globalização, tudo o que vivamos hoje! Eu fico eufórica vendo esses detalhes das teclas... Curiosidade: Os resultados de uma das pesquisas mais recentes sobre esse chocolate confirmam que ele protege o coração. Realizado na Universidade Hospital Colônia, na Alemanha, o estudo revela que seu consumo rotineiro reduz os níveis da pressão arterial.


 Olha só...Eu não tenho nem cratividade, nem capacidade e paciência pra isso! Fazer pessoas dentro de um barquinho...o mar de chocolate..chapéus, enfim TUDO É DE CHOCOLATE!! eu só fico com dó depois pra comer...

Senna ia gostar desse!
Senna gostaria desse :), achei incrível, ainda mais eu que gosto dessas coisas doidinhas e juntando com o chocolate... Sou fã desses chefes e doceiros...Respeito muito ... Curiosidade :Além de conter gordura e carboidratos, o chocolate contém alguns minerais como ferro, potássio, cobre, manganês e magnésio. Quando há deficiência de magnésio, comum no período pré-mestrual, há um aumento do desejo de comer chocolate.
Essa é para as mulheres!
Esse é para as mulheres!!! Olha que coisa maiiiis Linda! Sabe o que eu andei pensando, enquanto postava as fotos? Algumas lojas de doces, até Cacau show , ja esta colocando em sua loja alguns chocolates decorativos.. dependedo da época, o que eu acho legal e divertido, aquelas plaquinhas com textos.. porque também sai da mesmice né/? Voltando aos sapatos, eu adorei esse de bolinha ficou muiiiiito igual!.. e o broxinho do rosa então! Nossssa e a sacola?
Michael Jackson agora virou chocolate!


Eu vi várias esculturas, mas essa eu achei mais parecida com ele. Foi feita por Lluis Muixim, chefe catalão, e ficou demais né? Será que ele ia gostar?


Sherek de chocolate!
Bussunda? ...Gente, sempre que vejo o Sherek lembro do eterno Bussunda.. Não tem como e depois que ele se foi o voz não teve mais graça e o desenho também , pelo menos pra mim.. UM COMPLETAVA O OUTRO! Parece bastante a escultura e olha o tamanho, imagina o tanto de chocolate? Curiosidade: Um pedaço de chocolate tem proteínas, vitaminas A, B, C, D e E e sais minerais fundamentais para a nossa saúde, como o ferro e o fósforo. É um alimento rico em flavonóides, uma substância que é antioxidante. Isso quer dizer que ela combate a oxidação das células e seu envelhecimento. Quanto mais amargo o chocolate, mais flavonóide ele possui.

COMPRINHAS BBB!

0
Oii lindas... tudo bem com vocês?? =)
hoje vim postar aqui umas comprinhas BBB's ..
nada melhor do que comprar coisas bonitas, baratas e de boa qualidade né??!

Vou colocar a descrição de cada um dos itens pra vocês, ok?
  • Adoro maquiagem, então comprei meu  pincel pra blush - ProArt ,foi $8,40 por ai... não passou de $9 comprei na Ikesaki..o Meu estava Horrível, decepcionante...
  • Comprei o meu esmalte craquelado preto - ellen gold, faz um tempo já... mas aproveitei e coloquei ele nesse post, foi R$5,45. (odeio esses preços quebrados.)
  • o meu curvex foi $ 2,99, comprei numa lojinha perto da Ikesaki... Ele é bem China, mas é Ótimo e ainda vem com mais duas borrachinhas... (eu tinha um curvex muito ruim e estava até desanimado de comprar outro)
  • Meu esmalte extra brilho risquê- R$1,75

Poder de sedução.!

0
Toda mulher adora maquiagens não é? E eu não fujo da regra...!
Hoje vou colocar aqui no blog, algumas das maquiagens que eu acho muito boas, algumas eu tenho e outras ja tive a oportunidade de usar, ou sei que é boa.! Na grande maioria, coloquei maquiagens de preço popular.
1- Pincéis: Nem preciso comentar.. é fundamental.. ter pincel, pra maquiagem sair direitinho, depois eu posto, sobre cada pincel...2- Base: A base da Mac é muio boa, ja tive a oportunidade de usar, mas acho ela meio carinha, quem tem a oportunidade de investir...VALE A PENA! R$120,00 3- Corretivo Duda Molinos - ja tive, ja usei, acho muito boa a marca desse maquiador, o corretivo adere muito facil na pele e depois você não precisa carregar na base e no pó.R$19,90 4-Pó Solto - natura. 5 - Sombra: Duda Molinos R$32,90, tenho duas sombras duda molinos muito boas e muito fortes. Sombras Racco R$37,20: Tenho todas as sombras dessa marca, sou fã.. é muito fácil para maquiar e dificil até pra sair. 6- Rimel. Eu sou muito chata  pra rimel, Esses dois eu não escolhi pela marca, mas porque acho que tem que ser para dar volume a ponta de silicone e depois para dar mais volume ainda em seguida passar um com a ponta arredondada...7 Kajal Racco- Ja assistiram O Clone, Caminho das Indias Lembram de Giovana Antonelli e Juliana Paes? R$13,80 O kajal é quem dava o efeito nos olhos das atrizes da novela, não sei se mais alguma marca vede.. 8-Lápis de Olho Racco: Eu tenho, é muito bom porque não escorre com o tempo e tem a pontinha pra esfumaçar. Está em Promoção R$12,80 9-Delineador Duda Molinos- Nossa eu achei incrivel esse delineador, principalmente, porque tem gente que não consegue passar, treme na hora e borra, ja esse é uma caneta e é muito fácil de passar e fica até mais bonito, porque o traço é mais firme, é a prova d'agua. R$52,99. 10- PRIMER para cílios Racco: Nossa eu tenho! Eu amo c-ílios é a sedução.! Eu passo o curvex, primer, os dois rimel... FICA INCRIVEL!..Esse Primer aumenta ainda mais o cílios.R$29,80 11-Blush Duda Molinos:R$46,50 eu tenho e uso, ele é meio rosado. Blush Racco Ele é Rollon, eu nunca tinha visto, ele é meio rosado e cintilante,é mais pra noite.R$21,90 Glitter Racco- Glitter que pode ser usado em qualquer parte do corpo.- R$18,90 então.. 
PRIMER RACCO

 
1- Sem nada 2- Com o Primer Racco 3- Sem o Primer Racco e com o rimel.

COMO CONSEGUIR O PRIMER?
me add ORKUT

Chegue aonde quiser, Via marte!

0
Garotas urbanas capazes de ganhar o mundo! É nesse clima de ousadia que a coleção dessa estação da Via Marte chega para deixá-las ainda mais poderosas e donas de si. Vá ao encontro do seu destino, seja qual for o rumo que você tomar ja sabe como e com o que vai percorrer ; )

MEIA- PATA!



1-Peep toe: As frentes abertas, que deixam descobertas os dedinhos,continuam encantando. Um detalhe simples e sofisticado, e moderníssimo, o peep toe também que pode ser usado a qualquer hora do dia ou da noite. 2- Oxford: Tendência quente para o inverno. Os modelos da estação ganharam um toque feminino: Saltos altos e combinações de materiais. 3- Open Boots: As botas abertas garantem mais uma estação em destaque. E aquelas -tipo peep toe- prometem fazer mais sucesso. 4-Botas: As botas de canos altos garantem uma sofisticação  sensual. As Ankle Boot (até o tornozelo), são o destaque da temporada, principalmente em regiões onde não há muito frio. O estilo Country que se mantém em destaque sempre se atualiza com novas cores e novos detalhes. 5- Sapatilhas ja! Além de versáteis, são confortáveis. Nesta coleção elas contam com detalhes incríveis - mistura de texturas, metais e flores.
BICHOS!

Gostaram? COMENTEM?





Mitos e Verdades da beleza!

2
Quais os mitos e verdades da beleza? Ja ouviu falar que pepino tira olheiras? Que barbeador engrossa os pêlos? E o cabelo? como lavá-los? saiba tudo aqui e agora!


1.Esmalte escuro deixa as unhas mais fortes?
Mito e verdade. Qualquer esmalte, ajuda as unhas quando estão ressecadas, além disso deixam mais protegidas de produtos químicos, que as tornam mais frágeis. "Uma unha fraca pode ser sinal de falta de vitamina" 

2.Rodelas de pepino clareiam as olheiras?
Mito. "na verdade elas podem ter o efeito de diminuir a temperatura, fazendo ocorrer a vasoconstrição, o que temporariamente clareia a área", explica a dermatologista. 

3.Lavar o cabelo com água fria dá mais brilho aos fios?
Verdade. A água fria danifica e resseca menos o couro cabeludo e as pontas dos fios, deixando mais saudáveis e com brilho. A água fria fecha as cutículas do cabelo.

4.Raspar os pêlos das pernas com lâmina engrossa os fios?
Mito. Isso não engrossa os pêlos, porém estimula reações como, inflamações, ressecamento da pele e coceiras. `Quando for se depilar deve levar em consideração o seu tipo de pele para poder escolher o tratamento adequado!

5.Refrigerante aumenta a celulite?
Mito, ele não aumenta nem causa, porém ele engorda, por ser altamente calórico aumenta a gordura no corpo o que causa a celulite.
6.Lavar o cabelo com chá de camomila clareia os cabelos?
Verdade. O chá de camomila clarear os cabelos, principalmente com ajuda do sol, e não há contra-indicações. "Esse chá também tem a função anti-inflamatório natural para eczemas e irritações de pele e é usado em cremes para peles sensíveis", explica Dra. Edna. Mas, é claro, que as de cabelos castanhos ou negros não vão encontrar muita diferença.

7.Hipoglós deixa a pele bonita.
VERDADE. Mas depende do tipo de pele. Se for uma pele muito seca, desidratada, pode melhorar o grau de hidratação. No entanto, se for aplicado em uma pele oleosa, mista ou normal, pode causar acne devido à obstrução que provoca nos poros, pelo fato de se tratar de um produto muito oleoso.
8.O sol pode causar flacidez?
Verdade. Um dos maiores vilões do envelhecimento é o sol. Ele pode causar queimaduras, vermelhidão, bolhas, sardas, rugas, manchas e inclusive a flacidez da pele.

9.Lavar os cabelos todo dia é prejudicial ? 
MITO. Ao contrário, mas se houver alguma solicitação médica, os procedimentos devem ser seguidos.O correto é lavar os cabelos pela manhã ou até às 21h, para que tenham tempo de secar naturalmente. Se o secador é inevitável, aplique um creme com proteína termoativada que protege contra os malefícios do calor.
10.Deixar condicionador trata o cabelo?
Mentira.  O condicionador abre as escamas dos fios para poder penetrar e tratá-los. Deixando o produto no cabelo, estas escamas não se fecham, os fios acabam ficando elásticos e mais propícios à quebra.

Look da semana!

0
Lindas, estava devendo desde a semana passada um look pra vocês! Desculpe!! *(*
Realmente, esqueci, mas acho que hoje estou recompensando muito bem...


Natália Faria é Potiguar e devegar está ganhando seu espaço no mundo da moda, atualmente ja veste vários famosos, entre elas Sabrina Sato, Priscilla Fantin, Julia Faria e Claudia Leitte. A estilista já tem 13 pontos de venda para sua marca. TODAS sabem que várias lojas multimarcas estão fexando contrato com estilistas, e a Aliança Center uma grande loja de varejos da moda no nordeste não fez diferente e contratou a estilista para fazer parte do seu empreendimento. U_U


Lojas como Fato vestimenta em Brasília, Clube Domínio em Salvador, Alma Gêmea, Maison A, Saia de Filo, Bagatelle, Madre Santa, Aliança Center, Rio Grande do Norte, Paraíba.

Quem veste Nathi
Nathália Faria e Sabrina Sato


Famosas por Nathi