PRODUTOS MP

0
Algumas pessoas sabem que eu vendo alguns produtos além de dar dicas deles aqui no blog né? Hoje vou fazer um post deles aqui ok? Qualquer interesse me sigam no twitter( no meu ou do blog), face(no meu), orkut (no do blog).. e digam! 
Links:
twitter do blog
meu twitter 
orkut do blog
meu facebook 


Bom, acho que ja ta bem esclarecido né?

Lenço Pashimina! (pessoal ele é pra usar todo amassadinho mesmo viu!)


Feito de tricô - Cores: branco, vermelho e azul claro.

Cachecol.
Colar de coruja - (ouro velho e prata)

Colar 

Colar
Rosa e Beje




Preto e Marrom!


Rosa e beje 


Preto, azul, laranja.
















Normalmente esse colar é usado com camisetas básicas, o que dá um tchan pra roupa ee parece que é da roupa mesmo!





Preparação Maria Gueixa!

0
Só um aperitivo pra vocês, depois irão ver tudo o que aconteceu!


Amy Winehouse: Vida breve, voz imortal!

0

Neste final de semana a musica ficou mais triste, pois Amy Winehouse se foi. Aos 27 anos foi juntar seu talento junto ao de Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Kurt Cobain.
A rebelde cantora sempre será lembrada pelo seu jeito irreverente de cantar jazz  e provar que tinha capacidade para cantar nesse estilo que geralmente era cantado por negros.  
Amy nasceu em Londres e ingressou na carreira musical em 2003, mas o seu sucesso só foi alcançado no mundo todo com o segundo cd: Back to black. A cantora ganhou 22 prêmios, sendo que 5 eram do Grammy, o prêmio mais musical mais importante.



Desde a adolêscendia Amy ja tinha problemas depressivos, porém foi com o seu ex-marido que conheceu a heroína e o crack e após o fim do casamento e prisão dele ela se entregou para o vicio.
Sinceramente, eu fiquei muito chateada com a morte dela, mas todos nós ja esperavamos por isso, só não sabiamos que ia ser tão rapido. e o MP não podia deixar de fazer uma homenagem pra ela. Infelizmente só podemos contar com dois albuns lançados por ela, mas espero que as músicas que ja tinham sido gravadas no studio por ela passam ser lançadas.
Eu fiquei pensando e pensando no tipo de homenagem que eu podia fazer e resolvi homenagear o estilo irreverente e imortal da maquiagem Amy Winehouse!



Eu te disse que eu era problema, você sabe que eu não sou boa!- You Know I'm no Good!
Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse não, não, não'- Rehab

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volt
o! -
Back to black
Não sei se vocês perceberam, mas depois de ser sucesso, todas as meninas queriam "o olhinho puxado" da Amy e começaram a fazer um leve volume no cabelo. Amy também é sinônimo de moda e ousadia! E bota ousadia nisso!  Após a cantora o estilo Pin up foi muito mais usado pelas mulheres e o delineador saiu de vez do canto! Sei que esse tipo de homenagem é muito pouco para o que ela relmente merece por tudo que deixou na história musical, mas espero que tenham gostado!


Lançamentos!

0
Pensei que todas vocês precisavam ficar por dentro dos lançamentos no mundo femino! E não estou errada, afinal foi lançado um produto melhor que o outro:


Juju Salimeni


A panicat lançou no final de junho no salão Moda Brasil a sua coleção de lingerie, Thays e Thamires by Juju. A feira especialista em moda praia e lingerie aconteceu  no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na linha de lingerie existe desde peças mais ousadas até as mais comportadas, ou seja para todos os gostos! “Tem as mais sexys e as mais estilo menininha. Eu prefiro peças mais confortáveis, mas se for uma ocasião especial, vale ousar, e ninguém nunca reclamou”, disse  a panicat.

A loira comentou ainda qual a sua cor preferida para peças íntimas. “Amo lingerie rosa. Tenho tudo cor de rosa”, contou. “Não é todo homem que liga para lingerie, mas os mais importantes ligam”, completou.
E tem mais fotos das peças:






O boticário - Egeo Choc


O Boticário acaba de lançar uma nova fragrância que promete agradar as mulheres chocolatras , é o novo perfume Egeo Choc que tem inspiração lógicamente no chocolate , um dos doces mais cobiçados do mundo. A nova  fragrância da linha Egeo do Boticário promete  envolver, e aguçar os sentidos.
O perfume é uma combinação de chocolate com pitadas cítricas e florais, que conferem ao produto um aroma de dar água na boca. A fragrância gourmand foi desenvolvida pela perfumista Marion Costero, da IFF, e pertence à família Floriental Gourmand. Egeo Choc estará disponível nas 3 mil lojas da marca a partir de 9 de maio, em edição limitada.



Dicas de Filme -

2
Filmes de  Locadora!


Sempre vou indicar filme de locadora aqui pra vocês, porque melhor do que ir pro cinema é assistir filme em casa, deitadinha comendo pipoca ou brigadeiro.haha! (sim, eu adoro assistir filme comendo brigadeiro de panela).Espero que gostem:

Esposa de mentirinha - Comédia Romantica
Meu comentário: eu assisti esse filme no final de semana e achei o filme maravilhoso, super engraçado! Os atores principais são  Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison. A história baseia-se na história do cirurgião que finge ser casado com sua leal secretária. Após algumas mentirinhas e chantagens todos vão para uma viagem no Havaí. (alguma coincidência com Insensato coração?)



Cisne Negro - Suspense
Meu comentário: Não achei um suspense, achei um drama, mas quem sou eu pra julgar o ganhador do Oscar? Enfim, achei a história linda, mas tem várias cenas pesadas, então cuidado pra quem for assistir com o irmão pequeno.
Sou suspeita pra falar desse filme porque eu amo dança, achei que além do sonho de uma bailarina de estar no palco, também retratou muito bem os problemas de algumas. Os atores são: Natalie Portman, Mila KunisWinona RyderVincent Cassel.




Rio - Comédia, Animação


Meu comentário: Posso ser sincera? Me arrepiei quando assisti esse desenho!
Ele é lindo...a mensagem que deixa pra toda criançada é linda, até mesmo pros adultos, todo mundo tem que assistir esse filme pra aprender um pouquinho sobre a natureza e ver o quanto a nossa terra é linda! Não vou comentar muito sobre ele, só quero que assistam!




Lixo extraordinário - Documentário
Meu comentário: Filmado ao longo de dois anos (agosto de 2007 a maio de 2009), Lixo Extraordinário acompanha o trabalho do artista plástico Vik Muniz em um dos maiores aterros sanitários do mundo: o Jardim Gramacho, na periferia do Rio de Janeiro. Lá, ele fotografa um grupo de catadores de materiais recicláveis, com o objetivo inicial de retratá-los. No entanto, o trabalho com esses personagens revela a dignidade e o desespero que enfrentam quando sugeridos a reimaginar suas vidas fora daquele ambiente. A equipe tem acesso a todo o processo e, no final, revela o poder transformador da arte e da alquimia do espírito humano e eu chorei!
Foi indicado ao Oscar de melhor documentário de 2011 





Depois que assistirem me avisem!
ou quem assistiu me fala se concordou com os meus comentários!



Limpeza de Pele

2
Pele Limpa Já!


Toda menina ligada na moda, adora maquiagem né? Mas nem todas sabem que precisam tirar a maquiagem antes de dormir e as que sabem não se ligam em quais produtos usar!


Produto: Locao Demaquilante para Olhos Nivea Visage





Preço: 16 reais
Promessa: NIVEA Visage Loção Demaquilante retira, com suavidade e eficácia, toda a maquiagem da delicada região do contorno dos olhos. Não é oleosa e foi testada oftalmologicamente.




DICA: o demaquilante dos olhos não pode ser o mesmo usado para o resto do rosto! Prefira os demaquilantes bifásicos, a base de água e óleo, que eliminam sombras e máscaras a prova d'água.
Passe suavemente o algodão sobre os olhos. Atenção: sem esfregar, para não arrancar os cílios e não se machucar. Depois enxague e Hidrate.
Meu comentário: Sim Sim Sim! tira toda a maquiagem dos olhos! até aquelas máscaras para cílios super dificeis de tirar e que quando você acorda no outro dia ainda tem, sabe? Esse produto tira tudo! Até sombra com glitter!

Espuma de Limpeza Racco
Meninas, essa espuma de limpeza deve ser usada pro rosto todo! 
Preço: R$35,90
 Promessa: Remove o excesso de oleosidade, a maquiagem e as impurezas ambientais. Derivado de fonte natural, tem ação purificante extra-suave que evita o ressecamento. O resultado é uma pele limpa e suavizada. Hipoalergênico e não comedogênico. Indicado para todos os tipos de pele.






Dica: Aplicar 2 vezes ao dia sobre o rosto umedecido massageando suavemente em movimentos circulares, de baixo para cima. Enxaguar e secar em seguida.


Meu comentário: É ótimo, na primeira vez que você usa o rosto ja limpa, mas lógico que com o uso contínuo do produto, essa diferença na pele irá cada vez ficar melhor! Percebi que a pele fica mais macia também! Uso ele depois que tiro a maquiagem, para hidratar a pele. Se quiser saber onde comprar entre no meu twitter!



Look do Mês!!

1
Oi gente linda! tudo bem?
Esse mês ta cheio de novidades! Uma delas que  também teremos o Look do mês!
Look do dia: Meu
Look da Semana: Famosas
Look do Mês: Leitoras

Mas e as outras novidades? Aos poucos eu vou falando!

Look do mês:

Ingrid Mamolli
Achei uma graça!

Escolhi a Ingrid poque ela soube se vestir de acordo com a idade dela, 15, ao contrário de muitas meninas que vejo por ai: ou são muito meninas ou muito adultas. Lógico que vocês podem se sentir sensuais com essa idade, mas na medida certa.  Reparem que o comprimento da saia está na medida certa e por mostrar as pernas, não mostra o busto.  Gostei também da saída que ela encontrou pra saia de cintura alta,  que muitas meninas não conseguem enxergar e encostam a peça de vez a roupa no armário.
Esse sapato deu um glam total e ascendeu o brilho que precisava no look! Imagine  um sapato preto no lugar desse, o efeito não seria o mesmo!
Enfim, eu adorei a roupa e o cabelo! Ta LINDA!





Você Você Você quer? Se vestir mal?

4
Mulher Melão - Renata Frisson

Quero deixar bem claro antes de tudo, que não estou julgando o cárater de ninguém, apenas comentando as roupas!
O vestido não favoreceu (no comprimento, na estampa, tecido) o corpo que ela tem, que tenho que concordar que é lindo! A malha é muito justa e dá a impressão de que ela é tem um peso maior... E nem vamos comentar desse joelho acinzentado, tá precisando de um creminho aí né? Não gostei da sandália também.
Vi no site que ela estava no aeroporto! Quem consegue viajar assim?   Com tudo apertado, meu Deus! Ficar naquela salinha de espera, (quem viaja sabe) é horrível e com essa roupa, até pijama eu aceitava, mas isso aí! Detalhe: Branco...
Look e lugar indefinido ;D

Novamente, esse vestido não favoreceu o corpo dela. (tô tentando pegar leve).  Ela é 8 ou 80: ou é muito curto e apertado ou muito folgado. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela não tem bom gosto nem pra sandália! 

??????

O que eu percebi nas roupas da Melão é que ela gosta de combinar a cor da roupa com a da sandália, com a cor dos brincos e calcinha, e que ela adora essas sandalinhas de tirinha, sandálias que me lembram madrinhas de escolas de samba!

Combinou de novo as cores de tudo né?  Virou mulher beringela... Além disso, ta muito apertado.. Se fosse uma jardineira mais folgadinha PS: Reparem, no aeroporto. Acho que ela fez a alegria do passageiro do lado.

Acho que ela tentou acertar, mas errou!  Esse sutiã não foi feito pra aparecer e nem o  vestido  é feito pra usar com sutiã, porque ele já tem muita estampa, +  o sutiã, fica breba, muito pesado. A sandália de escola de samba de novo.

Sandália de escola de samba, a "biju" dela não combina com esse tipo de roupa  e o resto  vocês ja viram né?

Não vou comentar!