Duas convidadas foram escolhidas para a transformação, a primeira com o cabelo "afro" e mechas, a segunda com o cabelo quimicamente tratado e um pouco danificado.
Um dos grandes desafios era mostrar que a progressiva alisaria o cabelo, mas não tiraria o movimento dos cabelos e não danificaria ainda mais as madeixas das convidadas, pelo contrário: daria brilho, maciez e muito mais movimento. Observe o passo a passo:
Observei de perto e percebi que a progressiva Inoar não contém cheiro forte de química, ao contrário de muitas, tem um cheiro refrescante. Além disso, não arde os olhos quando passa a chapinha. Observe que os cabeleireiros estão sem máscara.
Sinceramente, por achar o produto com pouco cheiro de química e achar que os cabelos estavam um pouco danificados, fiquei com medo, mas achei que me surpreenderam no resultado:
Resultado da progressiva, antes do corte de cabelo:
Quando eu vi o cabelo das duas pensei: Meu Deus, e as mechas? e do a outra,as pontas estão muito quebradas (com aquele aspecto de liso artificial), será que eles vão resolver? Porque foi uma coragem pegar um cabelo quimicamente tratado, e pra minha surpresa, olhem o resultado das duas:
O efeito que as mechas deram:
Olha o brilho desse cabelo:
E ai o que vocês acharam? Porque eu me surpreendi com o resultado, só gostaria de saber como estão o cabelo delas agora.
Ganhei o kit completo, o próximo post da Inoar será sobre as minhas dúvidas, as minhas críticas e as minhas aprovações sobre o kit de manutenção Oil Argan!
Comentem bastante, compartilhem e curtam nossa página no face!
Beijos!
2 comentários:
uaaau hein!
Massa ^^
Postar um comentário