Escova Monalisa (Av. Brasil) - Embelleze na Beauty Fair 2012

36
Ontem no meu ultimo dia de Beauty Fair resolvi experimentar a sensação do Bairro do Divino, a "Escova Redutora de Volume Monalisa Salon Secrets". Olha só o Bapho:
A Escova da Monalisa promete agir reduzindo gradativamente o volume dos cabelos, deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento! (poderá ser encontrado nas perfumarias, principalmente Ikesaki e Sumirê, por aproximadamente R$32,90 - podendo haver reajustes de acordo com lojas e regiões).
Depois que a Carol (azamiga da embelleze), me explicou tudo isso eu fiquei admirada, porém não convencida de fazer: a minha dúvida era o movimento do cabelo, ou seja, eu tinha medo de perder todo aquele balanço natural e ficar com aquele aspecto "quadradão". Mesmo ela me explicando todos os benefícios eu ainda tinha um "pé atrás" e resolvi fazer somente a hidratação com os 3 produtos do kit:
1- Tratamento Blindagem Selante Pré-Escova Liso Monalisa: Tratamento Blindagem Selante Pré-Escova Liso Monalisa é um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por diminuir os danos causados por agentes externos . Além de proteger os fios sua exclusiva fórmula garante um liso perfeito e conta com a Arginina, um aminoácido fundamental para a saúde dos cabelos e um importante repositor de força e vida. Preço sugerido R$11,70 2-Higienizador Capilar Profissional Liso Monalisa-  Além de realizar uma limpeza profunda nos fios, o Higienizador Capilar Profissional Liso Monalisa ajuda a prolongar por muito mais tempo o efeito liso nos seus cabelos. Sua exclusiva fórmula conta com a Arginina, um aminoácido fundamental para a reestrutura da fibra capilar – que dá vida aos cabelos, prolongando o liso que você sempre sonhou. Preço sugerido R$13,50 3- Creme de Tratamento profissional ultraprofundo Liso Monalisa-  O Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo Liso Monalisa traz da novela para você um inovador sistema de tratamento para os fios. Ideal para cabelos que tenham passado por processo químicos (alisamento, escova progressiva, escova definitiva, chapinha, secador e outros). Esta poderosa fórmula realiza nos cabelos uma restauração completa, revitalizando os fios, reduzindo o frizz e prolongando o efeito liso por muito mais tempo. Preço sugerido: R$16,50
TESTEI A ESCOVA DA MONALISA!

Isso mesmo, você não leu o título errado, me convenceram. Quando eu estava "sentadinha" lá no lavatório, a incrível equipe da embelleze me convenceu a fazer a escova redutora e eu fiz, bora ver o resultado?
Meu cabelo tem algumas ondas, além de ser bem volumoso. Nesta foto ele está definido com o baby liss e seco a mão com o secador, por isso que está mais definido  e mais baixo.

Pra chegar ao  resultado da Progressiva da Embelleze é necessário que você siga os seguintes passos:

Atenção: após uma progressiva corte as pontas do cabelo, pois as suas pontas já estavam frágeis e ficarão + ainda. No meu caso, não deu pra cortar, pois as meninas só podiam fazer a Escova redutora, por isso depois eu fiz um baby liss!
  1. Lave o cabelo com o  Higienizador Capilar Profissional Liso Monalisa.
  2. Passe um pouco do Tratamento Blindagem Selante Pré-Escova Liso Monalisa,  é im portante para proteger os fios.
  3. Separe o cabelo em mechas pequenas e passe a  "Escova Redutora de Volume Monalisa Salon Secrets" em todo o cabelo. Após 10 minutos, seque com o secador e passe a chapinha.
  4. Espere o cabelo esfriar e lave.
  5. Após a lavagem você já pode modelar, como eu fiz:
Atenção: A manutenção poderá ser feita através do Higienizador Capilar Profissional Liso MonalisaCreme de Tratamento profissional ultraprofundo Liso Monalisa. 
Meu Depoimento: Achei que deu um aspecto natural e sofisticado pro meu cabelo. Sabe, não queria que olhassem e de cara falassem, nossa você tem progressiva né? Pelo contrário, quero ter orgulho de falar: "Sabia que eu tenho progressiva" - e responderem: "Sério, não parece".
Enfim, acho que cabelo bonito, mesmo com química tem que ter um aspecto natural, leveza. Lógico, que ainda não lavei, mas se eu lavar e o aspecto mudar, pode deixar que conto aqui pra vocês!

Não posso posso esquecer de colocar as fotos com a equipe mara da embelleze e com a minha cabeleireira hiper simpática!!
PS: Observem que elas trabalharam o tempo todo sem luva, o que prova que a escova realmente não tem formol!

36 comentários:

Ceci disse...

Lá vem eu comentar.
Como funciona Dri? Uso os 3 produtos e faço a escova comum?

Anônimo disse...

é hidratacao profunda, ou superficial que faz toda semana ??

Priscila Correa disse...

Dri faÇo progressivba a anos e enfim gostei do resultado porém vc precisa finalizar o post com a foto do depois de lavar e dar seu parecer final rsrsr,já q quando saimos do salão e lavamos em casa o resultado nem sempre é o mesmo,e queria saber se é possivel fazer em casa ou é melhor levar até um salao e pedir para um profissional aplicar,beijoooos

Mulheres Psicopatas disse...

Oi Pri, eu disse que depois que lavar irei fazer outro post. Não se preocupe, bjs =)

Mulheres Psicopatas disse...

Oi Anônimo, a hidratação é profunda, pois os produtos podem tanto ser usados na progressiva quanto na hidratação =)

priscila correa disse...

Ok Dri no aguardo rsrsrr ,bjus

Ceci disse...

Dri, estava pensando em um negócio.
A progressiva (1ª foto) tem restrição pra comprimento de cabelo?

Mulheres Psicopatas disse...

Cê, não tem restrição para cabelo com progressiva, gestantes e coisas do gênero... (foi o que me passaram...
Para um cabelo de tamanho médio, pode ser passado por aproximadamente 2 vezes. Beijoo =)

Anônimo disse...

ok... Com cabelos cacheados por chapinha/babyliss, fica assim mesmo, cadê a foto do seu cabelo lavado e secos naturais?
fake total

Anônimo disse...

Posso usar esta escova em cabelos com luzes? Não vai quebrar ou cair?Aguardo retorno.

Anônimo disse...

Pode usar em cabelos de crianças cacheados pra abaixar o volume???

Anônimo disse...

E meu cabelo ja tem progessiva com formal eu posso usar assim mesmo e ele mantem lisos??

Anônimo disse...

Essa escova monalisa alisa os cabelos , ou só diminui um pouco do volume..

Unknown disse...

Ai eu quero fazer em mim , NECESSITO :D

Anônimo disse...

Oie, boa noite!

Qualquer salão da Embelleze oferece o serviço e qual o valor? Estou no Rio de Janeiro, capital.

Obrigada, Solange.

Anônimo disse...

Oi, tenho uma dúvida minha filha tem 4 anos e o cabelo dela é cacheados é muito volumoso, posso passar no cabelo dela só para baixar o volume sem tirar os cachos?

Mulheres Psicopatas disse...

Olá Marlly Mota tudo bem? Sobre crianças eu não fui informada, somente sobre gestantes e sobre cabelos com tintura e outro tipo de química. Por isso estou te passando aqui o link da embelleze e email.
redessociais@embelleze.com

Mulheres Psicopatas disse...

Oi Solange, tudo bem?
Os produtos podem ser encontrados na Ikesaki, internet, além da Sumirê.(isso em São Paulo), se no Rio houver alguma dessas grandes perfumarias você pode ir tranquila. Os preços estão no post acima. O Institutos embelleze oferecem o curso sobre, (tinha até um representante do Mato grosso no dia que eu fui), agora já não sei se você pode ir lá só pra fazer. Obrigada pelo carinho!

Mulheres Psicopatas disse...

Olá Anônimo, tudo bem (risos)

A Escova Alinha os fios, então depende muito do cabelo. O meu cabelo é cacheado nas pontas... porém não é crespo ele abaixou o volume, sem tirar muito os cachos. A técnica me disse que pra quem procura resultados + lisos terá que diminuir o intervalo de tempo entre a manutenção, fazer sempre a hidratação. Pois é um alisamento gradativo, ou seja, aos poucos.

Mulheres Psicopatas disse...

Olá Anonimo, tudo bem? (risos novamente)
Então, pode sim usar quem tem luzes e progressiva com formol, eu tenho. Beijos!

Mulheres Psicopatas disse...

Olá, Anônimo sem graça!
Bom não quis alongar o post, porém colocarei aqui + uma fotinha antes do baby liss ok?

Anônimo disse...

Boa tarde!

Obrigada pela atenção e pelo que eu entendi, a aplicação do produto pode ser feita em casa por outra pessoa que não eu, certo?

Novamente, obrigada. Solange.

Fernanda disse...

Euu ameeeiii Drii!! mas meu cabelo eh completamente liso e escorrido, ela tbm hidrata bastante!?
estou a procura de um bom creme de hidratacao que nao deixe meu cabelo pesado e nem oleoso, vc tem algo pra me recomendar?!
Bjinhos

Anônimo disse...

boa noite, posso usar essa escova e depois fazer luzes ou devo fazer antes da escova? e quanto tempo?

Unknown disse...

Boa noite, bom eu fiz os passos certinho, só que o meu cabelo ficou com um cheiro horrivel, vc sabe o que eu poderia fazer??
Obrigada

Anônimo disse...

Mas eu não vi diferença nenhuma nas fotos do antes e depois, pra mim o seu cabelo continuou igual.

Anônimo disse...

Já lavou ? Se sim o cabelo continuou liso ou como antes de fazer a escova monalisa ?

Annita disse...

Eu usei esse kit,meu cabelo ficou lindo,mas quando eu lavei ficou um cheiro horrível de podre,sei lá...me dava náuseas!
O cabelo continuou lindo,por alguns dias,mas o mau cheiro persistiu.Odiei!
O meu cabelo é pouquinho e curto,o que restou do produto dá pra mais uma vez,porém,acho que não irei usar.
Por quê será que ficou esse cheiro horrível??

Annita disse...

Eu usei esse kit,meu cabelo ficou lindo,mas quando eu lavei ficou um cheiro horrível de podre,sei lá...me dava náuseas!
O cabelo continuou lindo,por alguns dias,mas o mau cheiro persistiu.Odiei!
O meu cabelo é pouquinho e curto,o que restou do produto dá pra mais uma vez,porém,acho que não irei usar.
Por quê será que ficou esse cheiro horrível??

Unknown disse...

Também usei esse kit em novembro de 2012.adorei o resultado,embora o cheiro é um pouco forte,gostaria de saber o seguinte,fiz luzes há um més e meu cabelo ficou emborrachado,elástico e muito frágil ,reclamei com o cabeleireiro e ele se quer deu atenção,disse que tinha sido por conta de progressivas que eu tinha feito,e a única que eu fiz foi essa,e já faz mais de 6 meses,será que realmente foi por conta da progressiva ou foi irresponsabilidade do cabeleireiro com as luzes...

Unknown disse...

ela é compatível com todas as químicas

Unknown disse...

eu ja use adorei. Agora quero comprar de novo não estou achando

Anônimo disse...

ja usei adorei.só que quero comprar mais nao to achando

Milena Costa disse...

Eu quero testar essa escova mas não encontro salão nenhum que faça, alguém me indica um?
Moro no RJ próximo a Madureira e marechal hermes, por favor me ajudem!

Milena Costa disse...

Eu quero testar essa escova mas não encontro salão nenhum que faça, alguém me indica um?
Moro no RJ próximo a Madureira e marechal hermes, por favor me ajudem!

Unknown disse...

Gostaria we saber se ainda tem esse produto eu gostava tanto

Postar um comentário