Inauguração Maria Gueixa by Juju Salimeni

11

Nesta terça,02, aconteceu a inauguração da loja Maria Gueixa by Juju Salimeni no West Plaza em SP. Lembra gente eu anunciei bastante a inauguração aqui no blog e no twitter!?

Maria Gueixa

Gabi e Grazi



As irmãs Gabi e Grazi Frizzera são donas e designers da marca Maria Gueixa que surgiu no Espirito Santo, aproximadamente em 2007. Atualmente várias artistas são Gueixetes, Juju Salimeni,Sabrina Sato,  Nicole Bahls, Gracyanne Barbosa, Jaque Khury são algumas.

Evento



Neste ano Juju Salimeni resolveu criar uma linha de vestidos dentro da marca e abrir uma loja aqui em São Paulo, Maria Gueixa by Juju.
Infelizmente o desfile atrasou cerca de uma hora e meia, e começou somente as 20:30, entretanto isso não foi motivo suficiente pra que o local esvaziasse e os fãs não esperasse a loira.


Durante a espera para a chegada mais que esperada da Juju, eu registrava quem eram os convidados e o que acontecia no West!


Olha quem eu encontrei la, Monica Apor, reporter do Tv Fama. A gatona estava iria apresentar o evento junto com Ivan Santos e lógico que iria entrevistar a Juju. Será que um dia seremos colega de profissão? hahahah. É muito legal encontrar uma artista que não tão simpática e tão espontânea!

Clau e Bruna - convidadas
Logo depois vi também o coreografo Ivan Santos, que junto com Monica, ia apresentar o evento. Ele tem um jeito todo irreverente de ser! Afinal quem não lembra do programa Popstar?

Aproximadamente as 20:15, Juju Salimeni chegou e o evento realmente começou!
Só achei que o vestido era muito curto e decotado, "mostra em cima e embaixo" sabe? e não combinava com esse tipo de bota.
 A assistente de palco do "Panico na Tv" entrou no shopping ao som da música feita pela dupla Ricardo e João Fernando, "Top do Brasil"
A musica foi feita em homenagem a Juju Salimeni pelo titulo de mais Sexy do mundo de 2010 e também pelo belo par de pernas da loira!





Ivan e Mônica continuaram conduzindo o evento e iniciaram o desfile. As modelos não eram tão desconhecidas do público não, ao que parece todas foram escolhidas pela própria Juju:

Desfile
Percebem que as roupas do desfile indicam realmente  o que se usará no verão?: Estampa floral, vermelho, amarelo, roupas com transparência. Entretanto, como consumidora me preocupo com o comprimento das roupas, pois nem todas possuem um corpo escultural como o delas e não sei se a malha ficará bem para todos.



No meio do desfile, Gracyanne Barbosa, amiga e inspiração de Juju Salimeni, subiu ao palco para juntas compartilharem do sucesso do desfile!

Gracyanne Barbosa, foi super atenciosa com todos e até conversou com alguns fãs.
No encerramento, subiram ao palco todas as modelos e as donas da marca Maria Gueixa e logo após o termino, apenas a imprensa. HAHAHA, teve oportunidade de entrar na loja e conversar um pouco com os artistas e tirar fotos.
Gabi, Gracyanne Barbosa, Juju, Grazi


A loja Maria Gueixa by Juju encontra-se no piso 2, bloco B e quando todos chegamos la nos deparamos com uma enorme faixa que ainda tampava a loja:

Todos que estavam junto com ela aplaudiram a força de vontadade da loira! 

OBS: Olha as maniquins, CHEGA DE MANIQUINS MAGRELAS! KKK
Sempre existe aquele engraçadinho que acha que empurrando vai conseguir alguma coisa amais do que os outros né? Por isso a assessoria encontrou uma outra forma de organizar.. Revezou a entrada da imprensa.. Agradeço a eles por serem tão atenciosos comigo!
e quando foi a minha vez.. eu e minhas amigas fotografamos algumas coisinhas pra vocês!


Gracyanne Barbosa com um dos cadernos Juju Salimeni

Biquinis Maria Gueixa

Gracyanne Barbosa e eu! hihi

Juju toda orgulhosa perto das roupas!

Renner Reis é super brincalhão: Opa nossa mais que máquina rápida! :S

Pensem numa pessoa que não tem celulite, é simpática e cheirosa @jujupanicat!!
A noite demorou pra chegar, mas passou rápido né meninas? não posso encerrar esse post sem agradecer vocês! Obrigada por terem me acompanhado nesse dia importante pra mim e me deixado calma ou pelo menos tentado! Ingrid obrigada pela ajuda, não sabia que podia tanto contar contigo e Lari você ja sabe agora agente entende!


Gente, vou colocar todas as fotos no face e no orkut do blog! 
Sigam o blog para saber tudo o que acontece .. e me sigam também!



11 comentários:

, Ingrid Saviñon. disse...

Ficou demais o post!! Nossas aventuras pelos eventos estão só começando! E claro que pode contar comigo, Drika. Parabéns pelo blog, de novo! Hahaha. :)

Anderson disse...

Parabens blog muito bonito

^-^¨cat disse...

Confesso q nao é meu tipo preferido d conteudo, mas vc cumpriu muito bem o objetivo. Esse é o tipo d roupa q pouca gente teria coragem d usar, talvez nao faça sucesso a loja, só o tempo dirá

Il.Junior disse...

Putz esse ivan ainda existe ? haha
Eu lembro dele no tempo da Eliana, haha.
Botox da gritando ali.
Parabens pela materia e pelo blog.
me visite :D
http://notasdamusica.blogspot.com/

ostons2.0 disse...

Poh#a as pernas da Juju são mais grossas do que as minhas mais bem legal o post princ. as fotos u.u cliquei no teu adsense clica no meu

http://ostonsnanet2.blogspot.com/

France Câmara disse...

achei bonitos os vestidos, adoro esse tipo, mas pra usar tem que ter barriga chapada né :s
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos

Cecília disse...

Só dá Panicat!!! Sucesso meu amor!!!

Nih. disse...

Ótima reportagem, mas creio NUNCA comprar um vestido de lá! hahaha

Games para celular disse...

Game para celular

Aline Rivieri disse...

Oi Dri, sabe eu ODEIO esse estilo Panicat...nunca iria a este evento.....mas sua cobertura foi otima....vc tá de parabéns!


Beijãoo

Aline
http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

Anônimo disse...

Eu adoro esse tipo de roupa e é claro que nem todos gostam até porque nem todos tem porte fisico pra isso mais acredito que vá fazer mt sucesso sim muitas mulheres brasileiras tem corpos esculturais e eu é claro vou renova todo meu guarda-roupa com maria gueixa. ( quem pode, pode ne), rsrs ...

Postar um comentário