Now Playing - As 10 melhores da semana!

1
Nada melhor do que começar a semana com muita música, né? Alegria, Alegria...

Depois de muito tempo, a "now playing" está voltando e quem sabe com muitas novidades por aí! 

Hoje preparamos estilos diferentes pra você escutar. Tem muita coisa legal: Charlie Brown Jr, Psy, Alicia Keys e muito mais!

 Em alguns momentos você vai sentir aquela vontade de sair dançando, outras vai ficar refletindo ou até mesmo sentir aquela vontade de fazer um videoclipe! (quem nunca?) 

Faz o seguinte, escuta aí e me conta o que você sentiu, pode ser/?? (deixa nos comentários, juro que respondo!)


"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados loucos por aqueles que não podiam ouvir a música."
  Friedrich Nietzsche 


Now Playing


1- Meu novo Mundo - Charlie Brown Jr




Atenção mais do que especial pro nº 01, Charlie Brown Jr. Sem dúvidas, essa é a música do momento! Não sei se acontece com vocês, mas pelo menos toda vez que ligo o rádio, a música está tocando ou vai tocar. Além da letra ser linda, eu ainda to baqueada com a morte do Chorão! Então tá aí, primeiro lugar pra vocês! 




2- Gentleman - Psy


3- My favorite Girl - P9



4- That Power - Will.i.am (feat Justin Bieber)


5- Se joga - Naldo (feat Fat Joe)


6- Ligação - Nxzero


7- Girl on fire - Alicia Keys (Feat Nicki Minaj)


8- Não vai voltar - Onze:20



9- Daylight - Marron 5

10- Se joga - Strike (part. Projota) 


E aí o que acharam da playlist da semana?
 Sugestões? Pularam? Dançaram??
 Refletiram!? Contem nos comentários!

Beijjos, Drika =)



Inoar na Hair Brasil 2013!

4
Que saudade de postar aqui meninas, vocês nem imaginam :) Bom, o blog ainda não ficou pronto e nem sei quando vai ficar (ainda não temos previsão), mas pra não deixar vocês sem novidades de tudo que acontece no mundo da moda e beleza, consegui uma liberação para postar! *=*
É que assim, é muito ruim que eu fique entrando aqui enquanto ele está sendo modificado, mas vou fazer isso por vocês, ok? (me amem muito) .. =DD

Bom, fui um dia na Hair Brasil, pois comecei a faculdade está tudo muito corrido na minha vida,  (procurando emprego, trabalhos da faculdade, blog) mas consegui ver muita coisa legal e vou começar com a INOAR, bora??


INOAR


A Inoar é uma marca que sempre está nos ajudando aqui no blog, nos mandando novidades e agora não foi diferente, pois foi uma das marcas que me convidou ir na Hair Brasil.  Por isso, deixo o meu agradecimento para a Dona Inô e toda a equipe do marketing que me tratou super bem, foi muito legal!

Quando cheguei na Hair Brasil, a Inoar foi o primeiro stand que visitei, além de agradecer o convite, quis saber sobre todas as novidades desse ano: Inoar BB Cream Hair, Linha Inoar Extreme Premium e o Óleo de Argan Light.


BB Cream Hair Inoar

Foi amor a 1ª vista, por isso resolvi fazer um post só pra ele! Além da embalagem ser uma graça, ele tem 9 benefícios: arraso total, né?


BB Cream agora é TENDÊNCIA! O segredo dos BB Creams, é a multifunção para tratamento e correção da pele. (uma verdadeira sensação no mundo da estética).



Por isso a INOAR acaba de criar uma versão capilar de produtos que trazem vários benefícios em um: O Inoar BB Cream Hair, que promete ser uma REVOLUÇÃO.

REVOLUÇÃO? SIM, pois sozinho PROMETE deixar os cabelos + brilhantes, macios, sem frizz e hidratados. 


O BB Cream Hair promete corrigir as imperfeições dos cabelos, dar resistência e elasticidade ao fios, maciez, brilho, hidratação, umectação, controle do frizz, proteção contra o calor do secador e chapinha, não desbota a cor dos cabelos
tingidos. Possui filtros de proteção UVA e UVB.  Promete regenerar os fios danificados e combate o envelhecimento do cabelo. Ao todo são 9 benefícios, NOVE!

Eu ganhei uma kit de apresentação do BB cream, ele foi preparado pro pessoal da imprensa, junto veio um óleo de argan light, que pesa menos do que o óleo normal, ou seja, loiras podem usar a vontade.
Quando eu  usar, vou fazer a resenha em vídeo, ok?
Lá no canal do blog =)
Não esqueçam de comentar o que acharam!
beijos =)






Entrevista Exclusiva com Gusttavo Lima!

4
No mesmo dia que a Andressa Suita desfilou, o namorado "nada importante" dela, Gusttavo Lima também passou pela passarela e como eu contei foi uma LOUCURA! Sim, foram necessários mais de 7 seguranças, proteção e ainda pararam as escadas e elevadores! 

O cantor desfilou pela Loja Birô, que por sinal tem bijus ótimas. Ele é garoto propaganda da marca junto com a Andressa e não fez feio na passarela.

Depois do desfile, todos nós fomos pra loja na companhia de um número pequeno de fãs que conseguiram chegar perto do ídolo e tirar foto. Nós, fizemos mais por vocês: ENTREVISTAMOS! Pois é, no começo eu pensava que não ia dar certo, até aconteceu um pequeno tumulto quando ele chegou... mas no final deu tudo certo:

Vi várias fãs enlouquecidas do lado de fora, infelizmente não conseguiram entrar. Ainda não entendo como é ter essa loucura por alguém, mas admiro a determinação de cada uma.

A nossa entrevista, já devo avisar que devido ao barulho das fãs, vocês precisarão aumentar bastante o volume aí da caixinha, porque tentamos de tudo, mas pela vez foi bem difícil abaixar a voz de alguém do fundo e aumentar a do entrevistado. Enfim, aproveitem e deixem um comentário dizendo o que acharam, ok?




E para todas que quiserem conhecer a Loja Birô, aqui está o link :

Entrevista Exclusiva com Andressa Suita

5
A modelo, atriz e namorada de Gusttavo Lima, Andressa Suita, desfilou junto com o cantor para a marca de acessórios Birô no desfile Outono/Inverno 2013 do Shopping Mega Polo Moda. Nós fomos conferir:



O desfile aconteceu na quarta-feira, 27, mas o público já estava sabendo bem antes e não se falava em outra coisa desde o dia 25 (começo dos desfiles), vocês não têm a noção de como o shopping estava lotado, a segurança precisou ser reforçada, alguns seguranças precisaram desfilar ao lado da passarela, mas mesmo assim eles deram toda a atenção que puderam:
Andressa Suita desfilou com algumas peças da nova Coleção da Loja Birô


Após o desfile, os artistas atenderam a imprensa e um número pequeno de fãs. Nós tivemos a oportunidade de tirar fotos e fazer algumas perguntas para os dois. Essa pequena entrevista, bem pequena mesmo, da Andressa foi agitada, porque aproveitei o tempo que a imprensa estava fotografando o Gusttavo Lima, daí como estávamos com 2 câmeras conseguimos gravar. Nem consegui gravar por muito tempo, pois já mandaram eu cortar para entrevistar o Gusttavo, que vocês verão mais pra frente aqui no blog.

Sem enrolação, acompanhe agora a entrevista com Andressa Suita:



Gostaria muito que deixassem a opinião de vocês nos comentários,
através deles é que sabemos o que podemos mudar ou continuarmos...
Beijoos =)

O Militar no desfile Outono/Inverno 2013 Mega Polo Moda!

1
A tendência surgiu durante a Segunda Guerra Mundial quando as pessoas passavam o dia inteiro vestidas com uniformes militares, até hoje ninguém sabe ao certo se por patriotismo ou protesto. Após a Guerra, surgiram as peças utilitárias e inspiradas nos uniformes: Elvis Presley, John Lennon, Che Guevara foram alguns dos que aderiram as peças na época.

O Militar vai e volta, sempre há quem ame e quem odeie, mas se você tiver o gosto parecido com o meu, vai babar nos modelitos que desfilaram no Mega Polo Moda:

Para o Outono/Inverno 2013 a Camuflagem aparece em peças mais estruturadas e bem adultas. Nas cores verde-musgo e marrom!


A tendência não é exclusivamente feminina, principalmente quando falamos de Blazer estruturado, jaqueta utilitária com bolsos e zíperes, calças cargo mais justas e camisetas.

Atenção: para não errar, aposte numa só peça camuflada por look.

As outras fotos do desfile serão postadas no Facebook!