Now Playing - As 10 melhores da semana!

1
Nada melhor do que começar a semana com muita música, né? Alegria, Alegria...

Depois de muito tempo, a "now playing" está voltando e quem sabe com muitas novidades por aí! 

Hoje preparamos estilos diferentes pra você escutar. Tem muita coisa legal: Charlie Brown Jr, Psy, Alicia Keys e muito mais!

 Em alguns momentos você vai sentir aquela vontade de sair dançando, outras vai ficar refletindo ou até mesmo sentir aquela vontade de fazer um videoclipe! (quem nunca?) 

Faz o seguinte, escuta aí e me conta o que você sentiu, pode ser/?? (deixa nos comentários, juro que respondo!)


"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados loucos por aqueles que não podiam ouvir a música."
  Friedrich Nietzsche 


Now Playing


1- Meu novo Mundo - Charlie Brown Jr




Atenção mais do que especial pro nº 01, Charlie Brown Jr. Sem dúvidas, essa é a música do momento! Não sei se acontece com vocês, mas pelo menos toda vez que ligo o rádio, a música está tocando ou vai tocar. Além da letra ser linda, eu ainda to baqueada com a morte do Chorão! Então tá aí, primeiro lugar pra vocês! 




2- Gentleman - Psy


3- My favorite Girl - P9



4- That Power - Will.i.am (feat Justin Bieber)


5- Se joga - Naldo (feat Fat Joe)


6- Ligação - Nxzero


7- Girl on fire - Alicia Keys (Feat Nicki Minaj)


8- Não vai voltar - Onze:20



9- Daylight - Marron 5

10- Se joga - Strike (part. Projota) 


E aí o que acharam da playlist da semana?
 Sugestões? Pularam? Dançaram??
 Refletiram!? Contem nos comentários!

Beijjos, Drika =)



Inoar na Hair Brasil 2013!

4
Que saudade de postar aqui meninas, vocês nem imaginam :) Bom, o blog ainda não ficou pronto e nem sei quando vai ficar (ainda não temos previsão), mas pra não deixar vocês sem novidades de tudo que acontece no mundo da moda e beleza, consegui uma liberação para postar! *=*
É que assim, é muito ruim que eu fique entrando aqui enquanto ele está sendo modificado, mas vou fazer isso por vocês, ok? (me amem muito) .. =DD

Bom, fui um dia na Hair Brasil, pois comecei a faculdade está tudo muito corrido na minha vida,  (procurando emprego, trabalhos da faculdade, blog) mas consegui ver muita coisa legal e vou começar com a INOAR, bora??


INOAR


A Inoar é uma marca que sempre está nos ajudando aqui no blog, nos mandando novidades e agora não foi diferente, pois foi uma das marcas que me convidou ir na Hair Brasil.  Por isso, deixo o meu agradecimento para a Dona Inô e toda a equipe do marketing que me tratou super bem, foi muito legal!

Quando cheguei na Hair Brasil, a Inoar foi o primeiro stand que visitei, além de agradecer o convite, quis saber sobre todas as novidades desse ano: Inoar BB Cream Hair, Linha Inoar Extreme Premium e o Óleo de Argan Light.


BB Cream Hair Inoar

Foi amor a 1ª vista, por isso resolvi fazer um post só pra ele! Além da embalagem ser uma graça, ele tem 9 benefícios: arraso total, né?


BB Cream agora é TENDÊNCIA! O segredo dos BB Creams, é a multifunção para tratamento e correção da pele. (uma verdadeira sensação no mundo da estética).



Por isso a INOAR acaba de criar uma versão capilar de produtos que trazem vários benefícios em um: O Inoar BB Cream Hair, que promete ser uma REVOLUÇÃO.

REVOLUÇÃO? SIM, pois sozinho PROMETE deixar os cabelos + brilhantes, macios, sem frizz e hidratados. 


O BB Cream Hair promete corrigir as imperfeições dos cabelos, dar resistência e elasticidade ao fios, maciez, brilho, hidratação, umectação, controle do frizz, proteção contra o calor do secador e chapinha, não desbota a cor dos cabelos
tingidos. Possui filtros de proteção UVA e UVB.  Promete regenerar os fios danificados e combate o envelhecimento do cabelo. Ao todo são 9 benefícios, NOVE!

Eu ganhei uma kit de apresentação do BB cream, ele foi preparado pro pessoal da imprensa, junto veio um óleo de argan light, que pesa menos do que o óleo normal, ou seja, loiras podem usar a vontade.
Quando eu  usar, vou fazer a resenha em vídeo, ok?
Lá no canal do blog =)
Não esqueçam de comentar o que acharam!
beijos =)






Entrevista Exclusiva com Gusttavo Lima!

4
No mesmo dia que a Andressa Suita desfilou, o namorado "nada importante" dela, Gusttavo Lima também passou pela passarela e como eu contei foi uma LOUCURA! Sim, foram necessários mais de 7 seguranças, proteção e ainda pararam as escadas e elevadores! 

O cantor desfilou pela Loja Birô, que por sinal tem bijus ótimas. Ele é garoto propaganda da marca junto com a Andressa e não fez feio na passarela.

Depois do desfile, todos nós fomos pra loja na companhia de um número pequeno de fãs que conseguiram chegar perto do ídolo e tirar foto. Nós, fizemos mais por vocês: ENTREVISTAMOS! Pois é, no começo eu pensava que não ia dar certo, até aconteceu um pequeno tumulto quando ele chegou... mas no final deu tudo certo:

Vi várias fãs enlouquecidas do lado de fora, infelizmente não conseguiram entrar. Ainda não entendo como é ter essa loucura por alguém, mas admiro a determinação de cada uma.

A nossa entrevista, já devo avisar que devido ao barulho das fãs, vocês precisarão aumentar bastante o volume aí da caixinha, porque tentamos de tudo, mas pela vez foi bem difícil abaixar a voz de alguém do fundo e aumentar a do entrevistado. Enfim, aproveitem e deixem um comentário dizendo o que acharam, ok?




E para todas que quiserem conhecer a Loja Birô, aqui está o link :

Entrevista Exclusiva com Andressa Suita

5
A modelo, atriz e namorada de Gusttavo Lima, Andressa Suita, desfilou junto com o cantor para a marca de acessórios Birô no desfile Outono/Inverno 2013 do Shopping Mega Polo Moda. Nós fomos conferir:



O desfile aconteceu na quarta-feira, 27, mas o público já estava sabendo bem antes e não se falava em outra coisa desde o dia 25 (começo dos desfiles), vocês não têm a noção de como o shopping estava lotado, a segurança precisou ser reforçada, alguns seguranças precisaram desfilar ao lado da passarela, mas mesmo assim eles deram toda a atenção que puderam:
Andressa Suita desfilou com algumas peças da nova Coleção da Loja Birô


Após o desfile, os artistas atenderam a imprensa e um número pequeno de fãs. Nós tivemos a oportunidade de tirar fotos e fazer algumas perguntas para os dois. Essa pequena entrevista, bem pequena mesmo, da Andressa foi agitada, porque aproveitei o tempo que a imprensa estava fotografando o Gusttavo Lima, daí como estávamos com 2 câmeras conseguimos gravar. Nem consegui gravar por muito tempo, pois já mandaram eu cortar para entrevistar o Gusttavo, que vocês verão mais pra frente aqui no blog.

Sem enrolação, acompanhe agora a entrevista com Andressa Suita:



Gostaria muito que deixassem a opinião de vocês nos comentários,
através deles é que sabemos o que podemos mudar ou continuarmos...
Beijoos =)

O Militar no desfile Outono/Inverno 2013 Mega Polo Moda!

1
A tendência surgiu durante a Segunda Guerra Mundial quando as pessoas passavam o dia inteiro vestidas com uniformes militares, até hoje ninguém sabe ao certo se por patriotismo ou protesto. Após a Guerra, surgiram as peças utilitárias e inspiradas nos uniformes: Elvis Presley, John Lennon, Che Guevara foram alguns dos que aderiram as peças na época.

O Militar vai e volta, sempre há quem ame e quem odeie, mas se você tiver o gosto parecido com o meu, vai babar nos modelitos que desfilaram no Mega Polo Moda:

Para o Outono/Inverno 2013 a Camuflagem aparece em peças mais estruturadas e bem adultas. Nas cores verde-musgo e marrom!


A tendência não é exclusivamente feminina, principalmente quando falamos de Blazer estruturado, jaqueta utilitária com bolsos e zíperes, calças cargo mais justas e camisetas.

Atenção: para não errar, aposte numa só peça camuflada por look.

As outras fotos do desfile serão postadas no Facebook!

Coletiva de Imprensa com Alexandre Nero

0
Nesta segunda-feira, 25, Alexandre Nero, o Stênio de "Salve Jorge" desfilou na 14º edição "Desfile Coleções" Outono/Inverno do Mega Polo Moda no Brás.

Após o desfile, o ator concedeu uma entrevista a todos da imprensa, e muito simpático respondeu todas as perguntas e ainda brincou. (foi bem divertido, achei ele mega humilde)

Fazemos questão de acompanhar os desfiles e ver de pertinho todas as coletivas, só pra deixar vocês muito bem informadas.



Campanha Outono/Inverno 2013 da Colcci

0


Primeiro quero falar sobre esse lugar divino que a Colcci escolheu para fotografar a coleção, achei que ficou bem localizado nas fotos, muito bonito mesmo! Enfim, se trata do  deserto de Mojave, na fronteira do México com os Estados Unidos.

  A Colcci escalou grandes nomes  já conhecidos, um deles foi Paul Walker, ator famoso pelo filme ‘Velozes e Furiosos’. 

Acompanhado pelas modelos Erin Heatherton, Izabel Goulart e Thairine Garcia. As fotos, feitas no deserto, tiveram o styling de Daniel Ueda e foram fotogradas por  Sebastian Kim.

ATENÇÃO: Paul Walker, Izabel Goulart e Erin Heatherton estão confirmados para desfilar pela marca nesta edição do SPFW. (QUEM VAÍ??? ESTAMOS TENTANDO CONFIRMAR A NOSSA PRESENÇA... VAI SER BABADO!!) 

O que a Colcci espera para o Inverno?

Através dessas fotos, a gente já pode esperar um inverno menos colorido do que o ano passado, ao que tudo indica a Colcci espera um inverno com cores mais neutras e lavagens mais escuras para os jeans.  O xadrez é um grande destaque para vestidos e saias, a caveira continua, além da calça cropped. Outra coisa que volta é o militar!Apostem :D

Fonte: Divulgação



Cabelos curtos - Os mais copiados!

1
Desfiados ou não, com a nuca amostra ou não, os curtos estão se destacando nos salões de cabeleireiro, fazendo com que novas tendências surjam.
Já não é novidade, o curto é perfeito para o verão, pois além de refrescar, ,facilita na hora de arrumar a cabeleira! Será que você aí que ama o seu loooongo cabelo Rapunzel, se arriscaria nesses cortes:

De acordo com  o cabeleireiro e visagista Rodrigo Cintra, em nossa última palestra sobre cortes de cabelo, o profissional comentou que o curto reflete uma personalidade moderna na mulher, além de aparentar mais coragem. É fácil perceber, pois são poucas as mulheres que desapegam de um cabelão, e aquela que consegue esse feito, acaba se destacando e tornando-se a "moderna", além de chamar mais atenção entre várias de cabelos longos, consequentemente também se torna corajosa!

OS MAIS COPIADOS












Anne e Emma Watson - Um corte bem curto e desfiado por completo. É ótimo para qualquer tipo de pele, de preferência para rostos mais finos e cabelo liso ou alisado. ( por causa desses fiozinhos sabe?)

Halle Berry - Faz um tempão que a atriz aderiu ao curto e desfiado, com a parte de cima maior, ótimo pra qualquer idade, além disso por causa da parte de cima mais alta o corte dá um equilíbrio ao rosto, permitindo o corte pra qualquer tipo de rosto.

Sandy e Déborah Secco- O chanel com as pontas desfiadas e levemente acentuadas na altura dos ombros é a marca de Sandy e Déborah Secco. Combina muito com as moderninhas de plantão com o o pescoço longo.



Se você é daquelas que no verão prefere mudar o visual 
para algo mais curto porque não aguenta o calor ou nunca
 foi de cabelo longo, aqui estão as dicas. Eu amo cabelo curto, mas assumo que tenho dó de cortar tão curto e não combina tanto com a minha personalidade e estilo, pois não basta só um corte, você tem que identificar o corte no seu estilo de vida. O que vocês acharam dos cortes? Quais vocês escolheriam? Acho que eu ficaria com o da Sandy e vocês?






Imaginarium apresenta vitrine "Mochilão"

1
Na matéria de estilo + diversão a Imaginarium é nota 10, né? Só eu que fico louca na loja deles? Cada coisa que eu nem imaginava existir, ACHO CRIATIVOS!
Não fugindo do estilo deles e ajudando no seu, a volta as aulas será bem divertida e criativa, pois a marca criou acessórios bem legais e nomeou a vitrine de "Mochilão":

A Imaginarium exaltou que a intenção é carregar animação e imaginação por aí, por 

isso, a personagem principal não poderia deixar de ser a mochila, por isso o nome.

Falando sobre mochila, os modelos variam entre modernos, retrôs e coloridos que 

prometem agradar a todos os gostos e estilos para serem usados na escola, na faculdade ou no cursinho:

(a minha preferida é a de coraçãozinho).


Outros itens da coleção são a Calculadora Videogame, a caneca agenda, a capa para tablet:



Além de todas as opções, a nova vitrine apresenta também uma ação imperdível:

Promoção ‘Meu Mochilão’, onde a cada R$ 60,00 em compras nas lojas Imaginarium 

participantes, o cliente ganha 01 cupom para concorrer a uma mochila gigante recheada com 

R$ 5 mil reais em produtos da marca. Basta preencher o cupom e responder "Qual a 

marca que você leva na mochila com R$ 5 mil reais em produtos?". A promoção é 

valida de 22/01/2013 a 13/02/2013. Mais fácil e divertido impossível!

Quer saber mais?
www.imaginarium.com.br

E aí meninas o que acharam?
eu amei aquela de coraçãozinho e vocês? 

Maria Filó lança kit Carnaval

0
O carnaval tá chegando e pra não perder a feminilidade nessa data, a Maria Filó lançará 3 kits com temas animal print super femininos. 

 Onças, Zebra e Tigres aparecem em estampas de t-shirts e na inspiração para os acessórios 

descontraídos perfeitos para a época mais descontraída do ano. 

Uma das ideias da marca é poder usar as t-shirts depois do carnaval, assim não serão 

desperdiçadas, pois são atemporais. 


Cada kit custará R$99 e chegará nas lojas na segunda quinzena de janeiro! (Ou seja, já estão nas lojas)



Relembrando, os kits são:

• Onça: Regata onça + máscara de pelo + leque 


• Tigre: Regata tigre + máscara + algemas de pelo


• Zebra: Regata zebra + tiara de penacho + luvas
Quem gostou? Achei bem legal a ideia de ser atemporal,

e vocês?


Look do dia - O Natal da Drika =)

3
Esses posts sobre as festas de final do ano sempre me deixam dúvidas, porque algumas leitoras sempre nos cobram pra postar  os looks logo, outras falam pra esperar um pouquinho, pois estão viajando. Daí, pra não magoar ninguém, esperei uns uns dias, assim nós também descansamos:


Sempre passo o meu Natal com a família, coincidentemente uma priminha faz aniversário na mesma semana, daí nos reunimos, comemorando as 2 datas!
Sobre o look, escolhi um preto e médio/longo; Eu queria um longo pro Natal, já tinha visto algumas fotos como inspiração, (inspiração, não quer dizer ser exatamente igual, ou copiar alguém, quer dizer se basear no mesmo estilo, por exemplo um estilo lady like), além de achar o longo bem glamouroso, eu não queria ousar muito na roupa.
Todo mundo se espantou quando disse que ia passar o Natal de preto, mas como disse no post sobre cores no réveillon, o preto significa poder, além disso, me preocupo +  em estar com algo que caia bem ao meu tipo físico, deixo esse negócio de cor pro réveillon. Pensando nisso, e levando em consideração o meu bolso e a intenção do blog, ou seja, indicar lugares de boa qualidade, mas com preço baixo, escolhi um vestido mullet preto na C&A (acho que por causa do problema da máquina não vou conseguir mostrar as outras fotos, mas vou tirar uma foto dele e mostrar pra vocês, se não for por aqui, mando pela fan page, ok?), me inspirei em algumas fotos:


Finalizando a escolha do vestido, fui para os acessórios: logo quando vi e provei o vestido, já o imaginei com um cinto metálico dourado, além de ser tendência, o cinto valorizaria minha cintura. Mas onde comprar? Todas as lojas em que eu pesquisei, os cintos estavam aproximadamente R$80,00 e alguns nem eram feitos de metal, eram só pintados, foi aí que parti para a linda 25 de março! (onde você encontra a maior variedade de acessórios, né não?) Consegui comprar todos os meus acessórios, mas ainda faltava uma coisa: a sandália!


(não sei porque, mas a minha linda câmera estava descontrolada :S , só consegui salvar algumas fotos, as primeiras! Então, tirei algumas com o celular, que também ficaram boas, porém com edições...)

Voltei na C&A, pois lembrei dos atuais lançamentos, o meu interesse era a Santa Lolla, mas infelizmente não havia mais nada dessa C&A Collection :S, mas por sorte achei uma sandália com spikes linda:



Como sempre digo, este blog tem a função de indicar lojas baratas, porém com qualidade! Pois chique, é gastar pouco e comprar mais!
Vestido: C&A - Liquidação: 69,90 (Dica: aproveite a troca de coleções da C&A, pois a loja fica lotada de produtos, e eles necessitam fazer liquidações).
Sandália: C&A -74, 90 - Oneself
Cinto: 25 de março - Shopping Porto Geral - Não achei o cartãozinho da loja, mas fica no 2º andar- - R$12.00 (acima de R$30,00 em produtos já, é considerado atacado) e no dinheiro você ainda tem 10% de desconto.
Colar: 25 de março - Shopping Porto Geral - Loja - Preço: R$12,00 (acima de R$30,00 em produtos, já é considerado atacado) - e no dinheiro você ainda tem 10% de desconto.
Pulseira: 25 de março- Shopping Porto Geral - Loja - Preço: R$6,50 (acima de R$30,00 em produtos, já é considerado atacado) - e no dinheiro você ainda tem 10% de desconto.

C&A faz parceria com a 284 para C&A Collection

1

Em parceria com a grife paulistana 284,  a C&A lançará dia 26 de fevereiro sua primeira C&A Collection de 2013.
A coleção chega á 70 lojas da rede no Brasil em 26 de fevereiro, com aproximadamente 106 modelos entre roupas, calçados e acessórios
A campanha foi estrelada pelos modelos Raphael Sander, Bruna Tied e Brenda Freitas, que foram fotografados pelas lentes de Gustavo Zylber. 

O cenário contou ainda com grafites exclusivos assinados pelo artista Gabriel Gombossy. O styling ficou por conta de Daniel Ueda, e o make e hair por Rodrigo Costa.
Relembrando, a coleção chega nas 70 lojas da C&A dia 
26 de fevereiro! Quem já tá amando a coleção? EUUUUUUUUU!