Entrevista Exclusiva com Gusttavo Lima!

4
No mesmo dia que a Andressa Suita desfilou, o namorado "nada importante" dela, Gusttavo Lima também passou pela passarela e como eu contei foi uma LOUCURA! Sim, foram necessários mais de 7 seguranças, proteção e ainda pararam as escadas e elevadores! 

O cantor desfilou pela Loja Birô, que por sinal tem bijus ótimas. Ele é garoto propaganda da marca junto com a Andressa e não fez feio na passarela.

Depois do desfile, todos nós fomos pra loja na companhia de um número pequeno de fãs que conseguiram chegar perto do ídolo e tirar foto. Nós, fizemos mais por vocês: ENTREVISTAMOS! Pois é, no começo eu pensava que não ia dar certo, até aconteceu um pequeno tumulto quando ele chegou... mas no final deu tudo certo:

Vi várias fãs enlouquecidas do lado de fora, infelizmente não conseguiram entrar. Ainda não entendo como é ter essa loucura por alguém, mas admiro a determinação de cada uma.

A nossa entrevista, já devo avisar que devido ao barulho das fãs, vocês precisarão aumentar bastante o volume aí da caixinha, porque tentamos de tudo, mas pela vez foi bem difícil abaixar a voz de alguém do fundo e aumentar a do entrevistado. Enfim, aproveitem e deixem um comentário dizendo o que acharam, ok?




E para todas que quiserem conhecer a Loja Birô, aqui está o link :

4 comentários:

Anônimo disse...

LINDO

lissa disse...

Adorei a entrevista, parabéns.

Jessica Alvanessa disse...

Dri você vai longe! Adorei a entrevista, continua cobrindo os eventos de moda pra gente! :)

Mulheres Psicopatas disse...

oI Anônimo...tudo bem? É ele é lindo mesmo,
continue sempre com a gente.. beijão!

Postar um comentário