ILike Professional na Beauty Fair 2012

2
A ILike mostrou algo inovador na Beauty Fair 2012, 4 linhas de produto: Extreme Renew, para cabelos danificados e pós-química; Curl Active, para cabelos cacheados, ondulados e afro; Color Extend, para cabelos  coloridos e com mechas, e Intense Liss, para cabelos frisados, quebradiços e sem brilho. - Tá daí vocês se perguntam: Qual é o diferencial?? 
Eu explicoo, o diferencial é que todas as linhas são feitas de células-tronco da maçã!!

Pq a maçã?


Primeiro tenho que explicar que a maçã escolhida foi a suíça.  A escolheram porque repararam no poder regenerativo semelhante ao da pele humana. Além disso, mesmo depois de alguma queda ela continua intacta.  

A perspectiva é rejuvenescer o cabelo, agindo desde o couro cabeludo, passando pela raiz, até a ponta dos fios.

Quem usa ?
O produto que agora está sendo trazido para o Brasil, já foi aprovado pela primeira dama dos Estados Unidos, Michele Obama.

Linhas
Color Extend
A linha Color extend promete tratar da beleza dos fios, fechando as escamas, pois trata desde a raíz com a carga de células tronco vegetais, mantendo-os saudáveis e naturais. (SERÁ?)
AS propriedades das células tronco da maçã + arginina (aminoácido) prometem prolongar a sua coloração com + brilho e - dano.
A linha contém shampoo (1), condicionador (2), máscara (3)  e Leave In (4).


Intense Liss


Especialmente para cabelos frisados, quebradiços e sem brilho, a linha Intense liss contém Shampoo (1), Condicionador (2), Máscara (3) e Leave in (4), que prometem hidratar a fibra capilar, proporcionando controle do volume excessivo que prejudica a aparência natural dos cabelos.


Volume Control
Indicado para cabelos volumosos e indisciplinados o Shampoo (1), condicionador (2), máscara (3), leave in (4) prometem recuperar e hidratar, além de proporcionar o controle do volume até a próxima lavagem.


Extreme Renew

Perfeito para cabelos danificados e pós química, o shampoo (1), condicionador (2), máscara (3), leave in (4) + as propriedades das células tronco da maçã prometem tratar os cabelos de dentro para fora, pois regenera e propões fios renovados e saudáveis na raíz, sedosos e brilhantes do comprimento até as pontas.


MEN

Indicado para os homens, principalmente, por causa da oleosidade, estresse da poluição, o shampoo (1) e condicionador (2) prometem reduzir a oleosidade e tratar, além de proporcionar fios renovados e brilhantes.


Curl Active

Indicado para cabelos cacheados, ondulados e afros, o shampoo (1), condicionador (2) máscara (3), leave in (4) promete um efeito duradouro, hidratação intensa e definição dos cachos.


NO Yellowish

Perfeito para as loiras e "rainhas" (as que já possuem cabelo branco), promete atenuar a cor do loiro, além de renovar o brilho da cor.


Finalizadores

Indicado para usar após escova, chapinha ou penteado, a linha possui Hair Spray Ultra forte, Hair Spray Brushing Protector, Instant Repair- Serum Anti-Frizz, Wax e Past (cera e pomada).

Todos prometem disciplinar, finalizar e definir penteados proporcionando sofisticação. 

2 comentários:

fatima disse...

Nunca tinha ouvido falar, adorei

Anônimo disse...

onde eu posso comprar curl active

Postar um comentário