Lançamentos da Vult na Beauty Fair 2012

5
A Vult Cosmética resolveu levar um pouco da magia do cinema para a Beauty Fair, fala sério tudo haver né? Quem nunca tentou copiar a make do seu filme preferido? Pois é, pensando nisso, a marca se inspirou nas principais musas do cinema, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn.
A vult preparou um espaço todo especial p/ blogueiras, na qual as interessadas em participar da apresentação dos lançamentos precisavam se inscrever em algum dos horários. Eu só consegui horário pra segunda, até porque no domingo estava uma loucura com os 3 "divinos" da Avenida Brasil, lá! (Quem acompanha pelo "face", sabe do que estou falando. Mas se você ainda não curtiu clica aqui ) - Já fiz minha propaganda, agora bora mostrar os "prodoteeenhos?"

Coleção Lumière
A Coleção Lumière contém 8 paletas (individuais) com 5 cores cada. A intenção é que você consiga imitar a sua make preferida do cinema. Infelizmente, elas não foram lançadas ainda, esses são só protótipos, ou seja, ainda não é o resultado final.(por isso em algumas fotos vocês vão observar que estão esfarelando). O lançamento está previsto aproximadamente para novembro/dezembro!!

SWATCHES


Aproveitei que os produtos estavam disponíveis para swatch e fiz alguns pra vocês:



Dessas aqui eu não fiz o swatch, só tirei fotos:

Relançamento Pó compacto!
Pra quem já usa ou conhece os produtos da marca, sabe que a vult já tinha o "pó compacto", porém com muitas reclamações nos blogs, inclusive aqui, eles resolveram dar uma melhorada no produto!!
Os benefícios continuam o mesmo, (partículas micronizadas, que controlam o excesso de brilho da pele e proporcionam uma textura aveludada e um efeito natural). Mas o que mudou? Olha só:
 Sinceramente, faltava um espelho né galerinha?

Blush Compacto
Gente, a Vult já  tinha lançado 6 blushes, dentre eles 5 com partículas de brilho e 1 opaco. Daí resolveram lançar mais 3 totalmente opacos e com uma leve textura aveludada:

Sombra Uno
Pra quem prefere fazer seu próprio conjuntinho de makes e não é tão fã de comprar paletas, a Vult também decidiu lançar 6 cores de sombras individuais. Olha só:

Máscara Savage
O sucesso das 2 mascaras  Savage, nas cores lilás e azul foi tanto, que a marca decidiu lançar + 2 cores, rosa e laranja. A máscara promete  curvar e alongar perfeitamente, além de hidratar os fios com D Pantenol, Vitamina E e Creatina. 

Lápis Madeira para Olhos
5 lápis coloridos pra vocês que adoram arrasar e ousar na make! (na foto ainda tem 4 porque o 5º lançamento não tem nem protótipo).
A marca promete uma textura macia e cores intensas que possibilitam um traçado perfeito com excelente pigmentação e fixação, para a produção de looks simples ou mais ousados nas festas e baladas.

Delineador em Gel
Depois da paleta de sombras, demaquilante bifásico (que eu ainda vou mostrar), esse é o meu lançamento preferido, até porque a marca não tinha nada parecido. Bom, o produto promete traços precisos e de alta performance. - realmente é bem + fácil  de  passar do que com o líquido né?. É à prova d' água, e contem vitamina E (antioxidante natural) e manteiga de cupuaçu. Lançamento previsto pra outubro/novembro.

Demaquilante Bifásico
Depois de muitos pedidos, a Vult resolveu desenvolver um demaquilante bifásico. Sua formulação suave e com potente ação emoliente promete remover as maquiagens mais difíceis de serem retiradas, até máscaras aprova d'água. Para peles oleosas é indicado usar apenas na área dos olhos. (EUUUU :SS)

Mimos!
Pra fechar, preciso agradecer os brindes que recebi lá. Lógico que quando usar, vou fazer resenha de tudo pra vocês, e falar o que achei dos produtooooooos!!

5 comentários:

fancrine disse...

Realmente estava precisando de um demaquilante, né?.

Ally Arruda disse...

A ideia das personagens do cinema é hiper fantástica (: Quero adquirir e ficar como a Marilyn rs, Amei o post meninas;*

alinearrudabarbie.blogspot.com.br

Mulheres Psicopatas disse...

Oi Francine, td bem?
Bom, a vult já tinha um demaquilante, porém não era bifásico.
beijos =)

Mulheres Psicopatas disse...

Olá Aline, tudo bem?
Também achei maravilhosa... todo mundo quer copiar não só as makes de filme, como das novelas né?
bjs =)

Fafi - Beleza Sem Enrolação disse...

Seu blog recebeu uma TAG no meu, vai lá conferir e vê se consegue responder lá!!

http://belezasemenrolacao.blogspot.com.br/2012/09/tag-premio-liebster.html

Bjinhossss

Fafi - Beleza Sem Enrolação

Blog:
http://belezasemenrolacao.blogspot.com.br

Facebook:
http://www.facebook.com/belezasemenrolacao

Twitter:
http://twitter.com/BelezaSemEnrol

Youtube:
http://www.youtube.com/user/belezasemenrolacao

Postar um comentário