Tudo sobre o VMA 2012

3
E eu falei lá no Facebook que ia fazer esse post um dia depois do evento e opa, me atrasei de novo. Mas né, antes tarde do que nunca! Hahaha. Vamos lá pro que interessa: o VMA 2012. 



Já vamos começar o post com uma foto polêmica: senhorita Katy Perry dando selinho nos meninos do One Direction! Dá pra ver a cara de espanto do pessoal no fundo! Hahahah. Maluca ou esperta? 

Mas vamos começar com o red carpet, eu sei que todo mundo adooora ver os looks das divas né? Não teve nenhum look INCRÍVEL ou maluco como de costume, foi bem mais neutro, mais normal. Nada muito extraordinário. Vamos ver?



Ke$ha não ousou tanto como de costume, foi toda neutra e mocinha. Usou uma clutch GIGANTE de penas ou sei-lá-o-que-é-isso, um vestido com o fundo nude com flores pretas aplicadas. Achei ok pra ocasião, nada muito extravagante. E a make super neutra também! Não dá pra ver se ela tá usando uma sombra preta ou só o delineado, mas tudo bem básico e pra completar um gloss transparente.



Aí veio Miley Cyrus e seu polêmico corte de cabelo. Ela fez um super topete, dá até a impressão que ela mudou o corte, não sei da onde saiu tanto volume assim! Achei o vestido LINDO, com bastante transparência em lugares estratégicos, um super decote que valorizou muito ela e a clutch brilhante super linda. A make também super levinha com muito rímel e batom rosinha. 



Se eu falar que esse foi o look mais estranho da noite, vocês acreditam? Não que não esteja estranho, mas em comparação com os outros looks dela, esse daí é maravilhoso! Nicki Minaj usou um Versace que eu não sei explicar gente, desculpa. Meia calça por baixo, sapato altíssimo e cheio de strass, boina com spikes e um cabelo com vários tons de neon, sei lá. A make montada no cílios postiços, sombra e glitter prata e batom rosinha. 



Essa fofa da foto é a atriz Holland Roden que faz o seriado "Teen Wolf". Fiquei in love com o vestido todo nude com a manguinha transparente, a saia toda irregular de tule e o sapato nude também! Muito amor! Na make só um delineado gatinho, lápis preto na linha d'água e batom rosinha com um pouco de brilho. LINDA! <3



Emma Watson toda montada na estampa étnica e bem clean como sempre! Vanessa Szohr, atriz de Gossip Girl, acho eu que é uma saia e um top, mas não sei.. Uma saia longa com uma fenda até o joelho, um top decotado e pra quebrar o look todo preto, o lenço de oncinha na cabeça que ficou incrível, mas pode ser um pouco menor! 



Aí temos Amber Rose que deu uma apagada em comparação ao Grammy Awards né? (veja aqui) Ela engravidou e parece que "virou santa", sabe? Veio toda coberta, quase de burca pro evento. Como assim, amiga? E agora a diva Katy Perry.. Ah, Katy, como esperávamos mais do seu look! :/ Achei o cabelo LINDO, mas o vestido não consegui gostar. Foi meio sem sal, sem graça.. O que acham?



Demi Lovato foi toda glam rock com uma ankle boot, vestido de paetê e jaqueta de couro! Esse look é, mais ou menos, parecido com o que postei no Look do dia aqui no blog né? Só faltou a jaqueta de couro, o sapato é idêntico. Se quiserem posso fazer um inspired! :)



Rihanna com seu vestido simples, mas mega elegante! Todo aberto nas costas, com amarradinhos nas costas e na frente, sandália marrom simples e arrasou no novo corte de cabelo! A make foi baseada em cílios postiços, delineado rente aos cílios superiores e batom vermelhão que ornou super bem com o look.



E aí vem minha preferida da noite: Taylor Swift. Simples e sofisticada. Chegou de terninho decotado e todo branco, sandália dourada, cabelo super liso e franjinha, batom vermelho e delineado gatinho. Precisa de mais alguma coisa? É só amor. <3



Taylor trocou de look depois para a apresentação de "We Were Never Getting Back Together" que eu A-M-O. Colocou um mini shorts preto, uma blusa listrada de vermelho, oxford vermelho, óculos escuros e rabo de cavalo super despojado.



A apresentação que mais agitou a noite foi a da Rihanna! Ela cantou “Cockiness (Love it)” e “We Found Love” com um look pra lá de estranho.. Riri ganhou prêmio de "Clipe do Ano'' com "We Found Love", SUPER MERECIDO! 


E o BAPHO da noite: Rihanna foi receber o prêmio, quando voltou deu uma paradinha na poltrona de Chris Brown! ISSO MESMO! Dizem por aí que eles trocaram carinhos e beijinho, ela conversou com ele por uns minutos e foi se sentar.. Será que eles voltam? E todo o romance com o Drake? Hmmm.. Vem polêmica por aí.



Quem também levou o astronauta pra casa foi Demi Lovato levou "Melhor vídeo com uma mensagem'' com "Skyscraper" e Chris Brown levou "Melhor clipe masculino" com "Turn Up The Music". O que é esse cabelo do CB? Bello americano? Hahaha.



Quem mais levou prêmios pra casa, foram os meninos do One Direction. Levaram "Vídeo que mais vale a pena ser compartilhado", "Melhor vídeo pop" e "Artista Revelação" todos com "What Makes You Beautiful". Concordam ou nãoe? Mas pausa para o look deles na primeira foto, legantes sem deixar de serem adolescentes! Adorei.



E o prêmio de fofura da noite vai paaaara.. Katy Perry e Rihanna! Coisa mais bonitinha as duas sentadinhas juntas, Katy dando beijinho e cantarolando One Direction no ouvido da Riri. E pela cara das duas, o evento tava super animado hein..



Pra finalizar uma foto das três juntas só pra mostrar o vestido que a Katy usou depois, cheio de pedrarias e estampa étnica, nos pés ela estava com um Louboutin nude cheio de spikes! Mas também, nada de extraordinário.

Considerações finais sobre o VMA: Senti falta da Gaga e da Adele, tanto no red carpet, quanto nas apresentações. Acho que por isso o VMA foi meio chatinho, apagadinho, sem muito o que falar. Mas valeu a pena pelos detalhes né?



Beijos, meninas.
Até a próxima.
Ingrid

fotos: reprodução.

3 comentários:

Bia Farias disse...

OI Drika!!!
é a Bia Farias da BF!!!

adorei bloggg!!!
depois me passa a ação voluntaria que você comentou!

kisses ;*

Anônimo disse...

Beli americano foi o melhor, eu ri!

Yasmin disse...

Essa Miley meu deus , que cabelo ridículo, as outras(o) todos lindos , e ela podre com esse cabelo!

Postar um comentário