Vídeo novo: Comprinhas de roupas e maquiagem.

1
Hoje tem vídeo novo no ar, depois de um tempão né? rs. Resolvi gravar esse vídeo porque é um dos que eu mais gosto de assistir no YouTube, adoro ver as novidades, me inspirar nas comprinhas das meninas pra fazer as minhas. Espero que gostem! ;)


Produtos citados:
Máscara de Cílios One By One da Maybelline [Comprar]
Batom Hydra Extreme Cor: Cool Watermeloon [Comprar]
Batom Matte da Dailus Cores: Cupcake, My Love e Apple [Comprar]
Batom Matte Avon Cor: Nude Matte
Delineador Transformador de Cor da Avon
Kajal da Avon Cor: Dourado


Meninas, deem sugestões de vídeos que vocês gostariam de ver ok? Assim fica mais fácil saber o tipo de vídeo que agrada vocês. Comentem aqui em baixo e me contem! 



Beijos,
até o próximo vídeo.
Ingrid 

1 comentários:

Yasmin disse...

Gostei do video ^^

Postar um comentário