Imaginarium apresenta vitrine "Mochilão"

1
Na matéria de estilo + diversão a Imaginarium é nota 10, né? Só eu que fico louca na loja deles? Cada coisa que eu nem imaginava existir, ACHO CRIATIVOS!
Não fugindo do estilo deles e ajudando no seu, a volta as aulas será bem divertida e criativa, pois a marca criou acessórios bem legais e nomeou a vitrine de "Mochilão":

A Imaginarium exaltou que a intenção é carregar animação e imaginação por aí, por 

isso, a personagem principal não poderia deixar de ser a mochila, por isso o nome.

Falando sobre mochila, os modelos variam entre modernos, retrôs e coloridos que 

prometem agradar a todos os gostos e estilos para serem usados na escola, na faculdade ou no cursinho:

(a minha preferida é a de coraçãozinho).


Outros itens da coleção são a Calculadora Videogame, a caneca agenda, a capa para tablet:



Além de todas as opções, a nova vitrine apresenta também uma ação imperdível:

Promoção ‘Meu Mochilão’, onde a cada R$ 60,00 em compras nas lojas Imaginarium 

participantes, o cliente ganha 01 cupom para concorrer a uma mochila gigante recheada com 

R$ 5 mil reais em produtos da marca. Basta preencher o cupom e responder "Qual a 

marca que você leva na mochila com R$ 5 mil reais em produtos?". A promoção é 

valida de 22/01/2013 a 13/02/2013. Mais fácil e divertido impossível!

Quer saber mais?
www.imaginarium.com.br

E aí meninas o que acharam?
eu amei aquela de coraçãozinho e vocês? 

1 comentários:

Yasmin disse...

OMG, tudo perfeito , amei as mochilaaas <3

Postar um comentário