LENÇOS PASHIMINAS

0
Acho o inverno a estação mais chata e a mais legal ao mesmo tempo: chata porque eu não gosto do frio, mas legal porque todas as pessoas resolvem se arrumar mais, a pele fica mais bonita, o cabelo! Não acham?
Pensando nisso, o meu post de hoje é sobre um acessório super usado no inverno e que eu tenho vários! 
LENÇOS (AMO, AMO, AMO)!


Não existe muita regra pra lenço não! Só tomar cuidado com as estampas nas camisetas e sempre procurar usar uma cor que destaque um dos dois ou tecido do lenço. Ex: Se usar uma camiseta branca, você até pode usar o lenço branco também, mas tente outro tecido. Ahhhh cuidado com as estampas de animais (éé muito lindo), mas a roupa tem que ser neutra !!!

Nós!

Muita gente vem me perguntar dos nós que faço nos meus lenços, então hoje além dos modelos vou colocar o modo de fazer os nós e o link do orkut MP, porque tem lenços a venda! =)


Nesse lenço ai gente, a modelo usou um broche pra dar um charme e unir os dois lados! Cuidado com lenços muito grossos ou cachecol e com a estampa dos dois, porque dependendo do tecido e da cor pode ficar exageradio!
Um dos modelos de LENÇOS PASHIMINAS a venda no orkut MP, clique aqui!

Eu acho esse  nó mais chique que tem! Da qualquer UP numa roupa básica...




Gente depois das dicas é só altenar os tamanhos e os modelos dos lenços e cachecol!




Gostaram meninas? qualquer dúvida, pedido,
é só mandar no comentário ou no twitter! 
beijoooos!

0 comentários:

Postar um comentário