Tendência 2012: Corda, cobra, plataforma!

0
Faltam aproximadamente 3 meses pro final deste ano, mas no exterior ja é possivel saber o que será tendência no próximo ano, sendo assim, podemos nos inspirar!



No próximo ano a oncinha sairá da evidencia, mas não de opção, para dar lugar a cobra, lagartos, florais, mix de estampas, muita cor e muito brilho.
  • Bolinhas e Animal Print

Nesse ano as Pois (bolinhas) ja estão aparecendo, e no ano que vem tudo indica que aparecerão ainda mais. Além disso, o animal print permanece, mas destacando cobras e lagartos,  que prometem roubar o espaço das onças na vitrine:


  • Floral
    A estampa floral é ideal para meninas romanticas e neste ano os tons de laranja e cereja, e os efeitos artesanais imperam no romantismo.O cores neutras, nudes e brancos ainda permanecem.


    Veja:

    • AZUL


    Azuis + cores quentes (coral, laranjas e vermelhos) são uma boa opção e para quem tem medo de errar, uma dica é o jeans. Os neutros complementam a cartela de cores para o Inverno 2011 e permanecem no verão 2012.
    Muito cetim no verão 2012, particularmente eu amo!




    O Jeans é atemporal, nunca sai de moda e você pode aproveitá-lo para combinar com outras peças!

    • Azul Floral


      • Bolinhas Azuis




      • Rendas, desestruturação e artesanato!
      A cor nude aparece com o preto, dando um ar moderno e sexy. Transparências, listras, bolinhas e mix de tecidos. Além disso, as rendas aparecem tingidas no próximo ano, tirando o ar romantico. 
      O artesanato vem com evidencia nas roupas e sapatos, principalmente, detalhes de patchwork.

      O artesanato também vai aparecer nos sapatos! Veja uma amostra:

      As malhas serão desestruturadas e com mesclas de cinzas.


      • Babados, plumas e Franjas!
      Os babados continuarão nas vitrines, mas as plumas e franjas aparecerão, dando um aspecto de anos 70. Lembram-se do desfile da Colcci Primavera/Verão 2012 ? No desfile da Colcci que eu mostrei aqui no blog vocês viram algumas amostras de anos 70 nas peças. O difícil vai ser convencer as consumidoras de usar a "boca de sino".




      • Acessórios!


      Os acessórios acompanharão as roupas nas tendências!


      Florais, listras, max estampas, rendas, branco, franjas e estampas de bicho aparecem nos acessórios!



      E ai o que acharam das tendências 2012, terão coragem de usar? Confesso que algumas coisas eu gostei: Floral, bolinhas, agora outras...Eu não sei se vou ter tanta coragem não, um exemplo é a calça boca de sino! Ahh Vale lembrar, que você tem que adequar a moda pra seu tipo físico, lembre-se das dicas do blog!



      0 comentários:

      Postar um comentário