Testado e Aprovado! - Potencializador Capilar Racco

2
Hoje mais um produto Racco cosméticos testado e aprovado por mim, o Potencializador Capilar!

A caixa vem com 4 ampolas de 10 ml cada!
Preço normal: R$32,80
Promessa: Fortalece os cabelos, estimula o crescimento, evita o ressecamento e reduz a queda.
Recompõe as escamas dos fios e remineraliza o couro cabeludo; 
Sela as cutículas dos fios danificados e as pontas duplas; 
Com extrato de Shitake, Gengibre e Alcachofra e vitamina A e complexo B; 
Este cosmético torna os cabelos mais flexíveis e resistentes.





Modo de usar: Misture em um potinho 1 colher de sobremesa da ampola (é pro cabelo não ficar oleoso) com creme que você vai usar. Separe mecha por mecha do seu cabelo e passe, mas atenção: não passem na raiz!
Depois de passar a mascara e o potencializador, eu deixo reagir no meu cabelo por 20 minutos, com aquela toquinha térmica sabe??...e lavo o cabelo!
O resultado vai ser melhor depois de uma bela escova!

Meu comentário: Faz 2 anos, aproximadamente, que uso as "ampolinhas" da racco e decidi indicar pra vocês!
Na caixinha diz que o produto pode ser usado com ou sem mascara de hidratação, mas eu sempre indico a máscara junto porque o resultado sempre vai ser melhor...Além disso, indico também o creme para hidratação da racco, porque não sei vocês, mas eu não gosto de usar várias marcas para uma coisa pra uma parte do corpo, porque de repente  da alguma reação  por misturar as marcas e as fórmulas...Sei lá tenho medo!
Dicas da drika:

  • Use sempre a touca térmica, o resultado será mais agradável!
  • Faça a escova após a hidratação!
  • Use produtos da mesma marca, para você não correr risco de reação alérgica, por misturar fórmula ou para saber o que te fez mal.
  • Se o seu cabelo for muito oleoso faça hidratação a cada 15 dias, do contrário faça toda semana.
  • Não passe creme na raiz, comece de 3 a 5 dedos abaixo.
Produto aprovado!


Mais uma foto ai pra vocês! Observação: enrolei as pontas! 


Procure uma a consultora mais próxima de você ou me procure, eu vendo também!




2 comentários:

JOYCE disse...

EU QUERO

Elaine disse...

Meu bem essas ampolas ainda se encontra no mercado

Postar um comentário