Testado e Aprovado: Racco cosméticos

2
Olá meninas, tudo bem ?
Primeiro quero me desculpar com vocês por não estar muito presente no Blog, mas tem uma explicação: Estou estudando muito pra passar no vestibular, néé.. fazer o que?? E todos que fazem cursinho assim como eu, sabem que é muitooo difícil, tem que estudar Mesmo! Não é brincadeira! Enfim, peço desculpas e hoje vou mostrar um produto bem legal pra vocês!

Hidratante com desodorante geléia Rubi - Racco Cosméticos 

Preço:  Eu comprei na promoção por $21,90, mas o preço normal é $31,90 (acho meio salgadinho)

O produto é bifásico, ou seja, vem duas camadas: Uma de creme e outra de geléia, assim você pode misturar ou  alternar o uso.
Creme
Geléia

Meu comentário: Neste produto eu tive um pouco de medo, pois eu já tinha visto produtos bifásicos, mas não tinha usado. Logo quando eu abri e cheirei deu vontade de comer.hahaha, verdade o cheiro é ótimo e sem igual, além disso o a consistência do creme também me surpreendeu muito, pois parece um mousse.!
Na parte debaixo fica a geléia e vocês podem perceber que ela é meio cintilante.
Eu tinha outro medo, era a permanência do produto na pele eee adivinhem??  Não me decepcionei, pois passei o creme aproximadamente as 14:30 e fui ao médico e depois pro cursinho, quando voltei pra casa eu ainda estava com creme, 23:30.
A única coisa que realmente deixou a desejar foi o preço do hidratante, achei meio salgado e por ser carinho poderia até vir numa caixinha, algo parecido...$31,90 Caro não? Mas testado e APROVADO!
Enfim, se vocês quiserem provar também é só falar com uma consultora Racco, pode ser comigo, eu também sou! hhihihi! É só me procurar no twitter, no facebook ou no orkut!
beijo beijo!







2 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá estou passado aqui, para convidar você para conhecer meu DOCE BLOG.

Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia!

www.tatidesignercake.blogspot.com

lollyoliver disse...

Adorei os produtos, parecem ser bons mesmo.
http://lollyoliver.wordpress.com/

Postar um comentário