cinto, como usar?

0
Fino, estampado, grosso, os cintos tomaram conta do guarda-roupa da mulherada!!
 
 O cinto pode ser usado por todos os estilos é só tomar um pouco de cuidado para não exagerar no look e também para não combinar o cinto, com a bolsa e o sapato! Acho muito mais feminino um look com um cinto! =)


1- CINTO GROSSO: ótimo para todos os tipos fisicos, mas principalmente para quem está fora de forma, pois desfarça a gordurinha, pode ser usado com vestidos largos e roupas de cintura alta e até mesmo com cintura baixa, mas cuidado para o look não ficar pesado demais. Existem modelos de couro, elástico e colorido
2- CINTO FINO: Fica lindo com qualquer roupa e em qualquer ocasião, pois existem vários modelos! Eu acho lindo com roupas mais justas onde o cinto da um destaque...Neste verão o cinto com o detalhe de lacinho foi o que mais se destacou nas vendas.

3- CINTO DE VÁRIAS VOLTAS: esse cinto desde o ano passado é febre e promete permanecer por muito tempo no guarda-roupa das meninas, eu acho ele muito lindo, perfeito para usar com roupas basicas.
 =)

0 comentários:

Postar um comentário