Dúvidas sobre o Vestido de noiva - Feira Noiva Vip!

0
Vestidos: Espaço Noiva e Festa! 
Edson, o estilista da "Vogue", especializado em vestidos de noiva, tirou todas as dúvidas de vocês:



Mulheres Psicopatas:  A maioria das noivas preferem o vestido tradicional, ou seja, bem longo, mas oque fazer quando a noiva é baixinha, como disfarçar a altura?
Edson: "Neste caso a noiva deve vestir "evase" , pois alonga a mulher e ajuda a disfarçar, mas nunca fazer um recorte na cintura."
Indicado
Não indicado

MP: Muitas mulheres não se sentem seguras ao usar o tomara que caia, pois tem seios avantajados, o que fazer?
E: "No caso do vestido de noiva nem deve usar. Uma opção bacana é usar o decote quadrado ou canoa que diminui, além da alça larga no vestido que da mais segurança."


MP: No caso de casamentos durante o dia, é correto usar brilho?
E: "Noiva sem brilho não é legal, parece uma enfermeira, mas ela tem que tomar cuidado e não usar esvarovisqui, ou seja, não pecar no excesso."


Mais uma opção pro dia:


 MP: E por último, as noivas sempre chegam com ideias originais ou querem copiar alguma famosa?
E: "Infelizmente querem copiar, o que eu acho uma pena, pois é um dia único, onde você é o centro das atenções e também deveria ser uma roupa única e não copiada...E elas sempre pedem alguém da Rede Globo."


Amei os vestidos, só falta o noivo agora!

PS: O Edson disse que a nova coleção tem vestidos importados da Ucrânia, quem quiser dar uma passadinha até la pra conferir, amanhã é o ultimo dia. E os telefones das empresas estão na Agenda do blog!

0 comentários:

Postar um comentário