Dicas para o Réveillon - Penteados

1


As festas estão chegando e para iniciar o assunto sobre o Reveillon, resolvi começar com as madeixas: E ai vocês já decidiram o que vão fazer nos cabelooos? Não?, Então, eu trouxe algumas opções pra vocês hoje, que além de tudo, serão tendência no próximo verão:


  • Coques


O "coque" será uma grande tendência do próximo verão, perfeito para cabelos longos e médios, mas tome cuidado para não ficar com cara de noiva, se puder coloque um enfeite junto. A trança embutida nele e o cabelo torcidinho (duas primeiras fotos), são apostas de 2012.


  • Flores



Todas sabemos que os cabelos super lisos não estão em alta, mas uma opção são as flores que podem ser usadas em cabelos crespos, cacheados e curtos. As flores estarão em alta e com força total, e nada de achar que o tempo dos headbands e "arquinhos" passou,  pois também aparecerão muito no próximo verão.


  • Presos


Longos, médios, curtos ou crespos, além de serem um charme, cabelos presos ficam bem pra qualquer tipo de cabelo, e você pode ousar na make. Outra dica são tranças e cachos, que continuarão tendência, além de serem coringas!
O semimoicano é o meu preferido, que se for bem feito, pode ser usado com rabo de valo, tranças, cachos, além de dar um ar misterioso e sedutor para a mulher são belíssimos.  O que vocês acharam??


Enfim, longo, curto, preso ou solto vocês terão várias opções para usar e ousar no Réveillon, basta escolher. Fiquem tranquilas que postarei tutoriais!!
Beijoos

1 comentários:

Suellen disse...

AMEI o das flores *-*
Fica lindo e super delicado!

Boas dicas, adorei :)
Beijo

Postar um comentário