Primeiro encontro entre Blogueiras e Inoar - I

4
Nesta segunda-feira, 21,aconteceu o "I encontro de Blogueiras e Inoar". O evento contou com a presença de Inôcencia Manoel, (dona da marca), Rodrigo Cintra, cabeleireiro e Visagista do Esquadrão da Moda, Programa da Eliana e Stúdio W.


O intuito do encontro foi apresentar alguns produtos lançados e tirar algumas dúvidas das consumidoras através de nós, olha só:
  • Óleo de Argan


(Isabella de demonstradora) =D
O "milagroso" óleo de argan promete ser um ativador natural que não deixa o cabelo oleoso, apenas dá brilho a eles, além disso pode ser usado para todas as ocasiões. 
Minha opinião: Ainda não testei o produto nos cabelos, mas pude perceber a consistência do óleo e achei ótima, além de não ser enjoativo, e parecer aquele "óleo de perna", sabe?  hahaha









  • Mascara de tratamento intensivo óleo de Argan



O Máscara de hidratação promete auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar e recompõe as fibras capilares.



Minha opinião: O que mais me chamou atenção foi o rendimento que parece ter, isso mesmo, PARECE, pois ainda não comprovei. Esta mascara não é mole igual as outras,  que disperdiçamos mais do que usamos, olha só:
Isso  mesmo, ela não cai, isso quer dizer que me ajuda muito, porque sou super estabanada!

  • Progressivas:



Inô nos contou que a Inoar foi a primeira marca a lançar o tratamento e por terem grande experiência no assunto, deram algumas dicas e realizaram um antes de depois em duas convidadas:


MulheresPsicopatas:O Shampoo "SEM SAL" faz mal para os cabelos e para a progressiva?
Inô: Não, isso é um mito. Surgiu por causa da praia, pois as mulheres não lavam o cabelo logo após saírem do  mar e ficam muito tempo com o sal nos cabelos,isto sim faz mal. Porém a quantidade de sal colocada no shampoo serve para dar consistência no produto, viscosidade. É puro marketing.
MP: A tintura agride a progressiva?
I: Sim, a tintura tira todo o tratamento feito, pois a progressiva apenas encapa o fio e a quimica feita depois retira todo esse processo.
MP: Foi lançado a progressiva sem formol para crianças. Mas qual a idade correta que se deve começar a fazer esse tratamento capilar?
I: O responsável deve ter um bom senso, um exemplo é saber que a criança não tem a mesma paciência que nós de ficar no minimo 2 horas na cadeira de um salão.
MP: Porque após algumas progressivas o cabelo fica elástico?
I: Pode ser por muitos fatores: A mistura de produtos na fórmula de uma progressiva não muito boa, a manutenção errada em casa, pode ser tratado através de hidratação, corte, mas nunca quimica.
MP: Quando é feita a progressiva, após 3 meses aproximadamente, o cabelo começa a voltar ao normal, mas quando o cabelo ja estava afetado isso acontece?
I: Não, se a pessoa ja tinha o cabelo comprometido e volta a passar quimica, o cabelo não volta ao normal.



A Inoar é reconhecida mundialmente, além de estar na Hair Brasil todos os anos. No próximo ano acompanharemos nos 4 dias a presença da marca no evento.
Tenho certeza que todas as blogueiras que compareceram gostaram, pois se sentiram a vontade e bem tratadas, olha só o que cada uma ganhou!




Ps: Depois vou postar passo a passo to antes e depois, ok??
Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que demaisss! Queria ter ido! :(

Stella disse...

Muito legall!!! Estão de Parabénss!!
=D

Bella Dias disse...

Realmente Drika foi muito bom o evento ontem. Cheguei em casa e todo mundo agora quer fazer as progressivas, até o meu pai. O Marcos disse que eu posso fazer no cabelo dele só com o secador, sem chapinha. Hehe vou me aventurar a fazer. Fotos excelentes, post incrível. Espero que possamos participar de mais eventos juntas. Ah e lembrando que precisando e qualquer coisa conte comigo.

PS.: Me manda as fotos por favor.

Hhh disse...

Olá...nossa o evento foi muito bom...Muito bom ver que as empresas acreditam nas blogueiras...e a D. Ino é uma lição de vida!!

beijão

Postar um comentário