Look do dia: Réveillon 2012

2
Gostaria de começar esse post agradecendo pelo ano que passou e por todas as leitoras que fazem parte deste blog junto comigo, vocês estão fazendo o Mulheres Psicopatas crescer cada vez mais, além de nunca me deixar desanimar. Meninas, adianto que em 2012 terá muito mais, todas as novidades de acordo com as necessidades de vocês.
Sobre o look, no Natal a Ingrid que mostrou o look pra vocês, mas hoje eu que vou dar algumas dicas: escolhi o Guarujá para a passagem de ano, (além da cidade e praia ser maravilhosa alguns primos que eu não via há algum tempo também estariam por lá, por isso eu tinha certeza de que seria perfeito), e minha roupa foi escolhida de acordo com o local, algo que vocês sempre devem fazer. Neste caso, optei por algo simples, mas com alguns significados nas peças, make e cabelo.
Na cor principal achei que o branco seria ideal, buscando paz, mas as outras cores também têm significados: dourado- dinheiro, vermelho-amor, azul-tranquilidade, rosa-romantismo.


Na make fiz algo bem simples e romântico, não quis algo muito chamativo por causa do local, além da chuva que estava vindo, né? Já no cabelo quis diferenciar do que faço em todas as festas que vou, pedi minha prima uma trança embutida na lateral, com o cabelo solto e levantei as pontas. e ai o que acharam?
Meninas, é importante ressaltar que usei dois calçados: na festa uma sandália salto alto, e na praia uma rasteirinha, ninguém aguenta usar salto na areia, além de ser brega!


Já no dia 01, comemoramos o aniversário de uma amiga com um maravilhoso almoço, mas eu  só acrescentei uma blusinha xadrez no look, mudei o cabelo e os acessórios, nesta mudança ninguém notou que era a mesma roupa. A minha intenção é mostrar pra vocês que podemos sim repetir roupas e parar com aquela besteira de que repetir roupa é brega, é só saber o local e como:

Dinheiro não nasce em árvore, portanto dê um jeito de mudar o seu look, sem tirar dinheiro do bolso. 


E ai gostaram? O que usaram no Réveillon??

2 comentários:

Suellen disse...

Primeiramente, feliz ano novo Dri, que 2012 seja maravilhoso e com muito sucesso para o blog :)

Adorei o look, make e cabelo ^^
E é verdade, nem parece o mesmo look mudou bastante!

Eu repito roupa e não estou nem aí hahahaha

Passei a virada de branco, mas nem tirei fotos :(

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso do Blog,Sorte e mais um ano de conquistas !!!!!!!!Priscila Correa rsrrs

Postar um comentário