Lançamentos da Inoar na Hair Brasil - 2º Parte

3
Acho que Inoar, combina com inovação, que por sua vez combina muito com a Hair brasil! - Pude ter essa confirmação nos lançamentos desse ano, que estão diferentes e incríveis. Para os cabelos, além dos Óleos, a Inoar também lançou a exclusiva "Macadâmia Oil Premium". Saiba mais sobre ela, e sobre o aconteceu na estande da Inoar, no meu 2º dia de feira:

Macadâmia Oil Premium

Macadâmia, a noz mais fina do mundo, de origem australiana, atualmente também cultivada em Limeira, (interior de São Paulo), traz benefícios para o meio  ambiente e para nós, (A produção de noz macadâmia enriquece a qualidade do ar. Cada árvore apresenta balanço positivo de 3,5 t de CO /ha/ano (nesse período, sequestra até 4 t e emite apenas 0,5 t).
Pensando em todos os benefícios,mas procurando um jeito de não afetar negativamente a planta,a Inoar pesquisou muito, por isso tornou-se associada à ABM (Associação Brasileira de Noz Macadâmia), incentivando o cultivo da noz no Brasil.
A linha é grande, composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara, Spray de Brilho e Óleo de Tratamento, a linha já é apelidada por "menina dos olhos", pela marca. Reforçando que os todos os produtos não contém corantes, nem parabenos.


Shampoo Macadâmia- Além de limpar, nutre e fortifica as fibras capilares. Ideal para os cabelos secos e danificados, pois repõe a umidade natural dos fios, mas todos os cabelos podem usar. 250 ml


Condicionador protege os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixa o cabelo macio e flexível, hidratando. 250 ml


Máscara de Hidratação Macadâmia – devolve a oleosidade natural do cabelo, deixando os fios sedosos e com brilho. 500 ml


Leave-in  Macadâmia – Reduz o tempo de secagem e pode ser finalizado, deixa os cabelos macis e brilhantes.250 ml


Óleo de Tratamento Macadâmia – Nutre por bastante tempo, além de não ser gorduroso, deixa os cabelos  brilhantes. É ideal para finalização, mas atenção: use nos cabelos secos. Você também pode adicionar uma gota na mascara, para uma hidratação mais precisa. 60 ml



Spray de Brilho Macadâmia – Combinando ativos ultrafinos, promove rápida absorção, proteção, maciez e brilho aos cabelos, e o mais importante, principalmente pras loiras, sem deixá-los pesados. Indicada para modelagem e finalização. 120 ml


Achei a embalagem alegre, diferente... e vocês?

Outra novidade no meu 2º dia de Hair Brasil, foi participar do lançamento do livro, "Desvendando os segredos do Argan", da Dona Inô (dona da Inoar). Sim, fiquei lisonjeada de não só poder participar, mas de ganhar um livro autografado.
O livro fala sobre as descobertas do óleo, suas características cientificas, propriedades medicinais e cosméticas. Além disso, Inocência Manoel mostra um pouco da cultura Marroquina. - Achei muito interessante, tem algumas fotos pessoais também! =) 
 Ahh, mas não posso me esquecer das presenças de Renata Banhara, Helô Pinheiro, Evandro Santo, que alegraram o pessoal, além de Rodrigo Cintra, que deu algumas dicas de corte de cabelo:





E aí meninas o que acharam desse 
lançamento da Inoar? EU AMEII, 
principalmente porque tenho quícima nos cabelos,
 então vai ser muito útil pra mim, além de não pesar!

3 comentários:

Dina disse...

Capim Santo e agora noz?

Karoline disse...

Olá , encontrei o blog de vocês numa pagina do Facebook é estou muito afim de fazer um curso de Hair andei procurando na net , mas como não entendo muito do assunto prefiro que seja por indicação de alguém que conheça a área , sou formada em enfermagem e quero muito mudar de profissão espero que possam me ajuda grata desde já ;D si possivel respondam no meu e mail karolineguimaraesdeoliveira@hotmail.com .beijinhos'

Anônimo disse...

Onde eu acho essa linha da Inoar?

Postar um comentário