Tenho que ter... - Risqué

0
Em parceria com Reinaldo Lourenço, a Risqué desenvolveu a coleção Outono/Inverno 2012, "Tenho que ter". O nome inusitado,(até influenciador), revela o desejo de quando uma mulher vê um esmalte e quer comprar.- sinceramente, achei o nome genial, e não sei como ninguém não pensou nisso antes!
A coleção apresenta 6 cores:
Cinza incerto!- Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno.
Violeta Chic! - Amno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência.
Vermelho Fundamental!- Ele não é um vermelho intenso, é mais puxado pro rosado, sabe? A intenção é dar um ar mais sóbrio e elegante pro esmalte.
Novo Azul!- Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio pra ficar.
Marrom que faltava!- Combina o dourado cintilante + tom terroso. Preço sugerido: R$3,10


Risqué Technology Cobertura Brilhante


Acho que todas vocês conhecem a linha "Risqué Technology", né? Cada produto é específico para um caso: Risqué Base  Technology Base Restruturadora - Recupera unhas quebradiças, que lascam e descamam, "RTB Nivelador" - preenche falhas e ondulações, "RT Reparador Noturno" - nutre e fortalece as unhas e cuticulas.


O novo Risqué Technology Cobertura Brilhante tem uma missão especial, pois promete dar mais durabilidade e brilho para o esmalte até 10 dias após o uso, mas o melhor ainda está por vir, promete secar o esmalte em 30 segundos! Sim meninas, nossos problemas com cabelos, unhas, zíper de bolsas acabaram!!!


Eu ainda não testei, nem sei quando vou ter a oportunidade 
de testar, mas juro que quando testar
eu conto pra vocês!!Enfim, o que acharam das 
novas cores?  Quero saber tudo nos comentários aí
beijo beijo!

0 comentários:

Postar um comentário