Esmalte da semana: Verde militar, Impala

4
Gente, eu sei que estou em falta na "tag" esmalte, mas juro que vou tentar ser mais presente, sério!! (Não me assassinem, ok? risos
Hoje, trouxe um esmalte do ultimo SPFW, que já está no meu TOP 05! Estão curiosas?? Então, olhem só:
Esse é o Verde Militar, da Impala....Ta, eu sei, não está "Super, hiper, mega, power pintada", mas é que eu não fui na manicure, sabe quando você necessita urgentemente trocar a cor do esmalte porque vai sair "nowww"?? Então, foi o meu caso!
Mas, o que eu queria mesmo dizer sobre esse esmalte, é a cor: eu não sou muito "fã" de verde e azul nas unhas, porém quando minha mãe chegou com esse esmalte em casa, eu amei!
Pra chegar nesse tom, precisei passar duas camadas, o que é normal! Mas  com duas camadas, cheguei numa cor bem idêntica ao do frasquinho, isso é raro! Não passei nenhum extra-brilho, essa é a cor natural do esmalte!
Além de ser bem moderninha, achei que contrastou bem com o meu tom de pele e não é tão chamativo, só elegante! Dá pra combinar bem com as roupas, sem parecer "brega".

E ai, vocês gostaram?
Usariam??
Beijos, Drika!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que esmalte lindo

Anônimo disse...

só falta saber pintar

Anônimo disse...

só falta saber pintar

Lari disse...

Tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto!Amo o blog delas,acho q são normais como todas e se lesse o post iria saber a mensagem que quis passar. Obrigada

Postar um comentário