Produtos bons e baratos!

8
Olá meninas, hoje é dia de vídeo novo no canal! Como vocês devem saber, o intuito do blog é mostrar produtos de qualidade, mas com um preço acessível pra todo mundo. E é sobre isso o vídeo de hoje, produtos de maquiagem que eu comprei, super baratinhos e que valem muito a pena! Fiquem com o vídeo e com os swatches!




E agora os swatches de todos os batons e do pó! 







Gente, me fala que cobertura ótima é essa? Só passei o pó e nada mais. E fica ótimo! 


Bom meninas, esse foi o segundo vídeo do canal. Tem muitos vindo por aí, espero que estejam gostando. Comentem bastante dizendo o que acharam, ok? 

Beijos, 
Ingrid.

8 comentários:

Anônimo disse...

ADORO VULT

Karina Kimura disse...

Adorei!! Sempre q vou na farmácia fico com vontade de comprar, mas com o receio de não ser bom... certeza q esse receio já passou depois d ver esse video!! :D

Anônimo disse...

os batoes são bons

Dica para blogueiras disse...

faça a sobrancelha e arrume o quarto quando for gravar. Uma blogueira deve ser bem vista pelas leitoras.

Mulheres Psicopatas disse...

Karina, que bom que gostou! Pode comprar sim, super recomendo! :)

Beijos.

Mulheres Psicopatas disse...

Dica para blogueiras, eu não faço a sobrancelha porque não vejo necessidade e o quarto estava uma bagunça mesmo, mas esse não é o foco do vídeo e não me faz ser mais vista ou menos vista por isso. Mas já que está incomodada, estou aceitando uma empregada, pago bem viu? Pode se candidatar.

Beijos.

Anônimo disse...

Ser uma pessoa educada, te atraí sucesso :)

Mulheres Psicopatas disse...

Também acho.
Obrigada por comentar! :)

Postar um comentário