Sou cultura: Indicação do filme "A Branca de Neve e o Caçador".

2
Hoje em dia, as pessoas estão deixando de ir ao cinema, teatro e até de ler, o acesso aos filmes está fácil (internet, piratas, tv digital), e você pode encontrar disponível alguns Dvd's de peças teatrais. Infelizmente, isso nos torna individualistas! A tecnologia, também tirou de algumas pessoas o prazer da leitura, que outras nem chegaram a conhecer.
Sempre achei o cinema mágico, consigo viajar nas histórias daquela "telona", até nas de terror, (um dos gêneros que mais gosto), por isso achei essencial criar uma "tag" pra um assunto tão especial pra mim, além de cultural. 
Connnnnncluindo, o nome é bem diferente, "Sou Cultura", mas reflete bem o que eu quero passar. Se vocês quiserem passar a cultura de vocês aqui, mandem através do e-mail do blog: mpsicopatas@hotmail.com, a indicação de Livro, Filme, Lugar ou Teatro! Esse é + um espaço que estamos abrindo no MP pra vocês!! =)

A Branca de Neve e o Caçador


Ontem fui ao cinema, e no começo queria assistir MIB, mas como saí muito tarde do simulado, já não tinha mais horário. Pra falar a verdade, não queríamos assistir A Branca de Neve e o Caçador, nossas opções eram "MIB" e "Os Vingadores", mas de novo o horário foi um problema.
Enfim, compramos a entrada para a Branca de Neve e o Caçador:

Gente, levei um tapa na cara, um soco no olho e um pontapé no bumbum, Sério! Euuuuuuuuuu explico:
A Branca de Neve e o Caçador, foi inspirado na fábula, porém não conta a história "tintim por tintim", mas lógico que não faltou a maçã. (olha ela alí em cima).
Nessa versão a madrasta, (Charlie Theron), não só tem ódio por Branca de Neve, (Kristen Stewart), ser a + bonita, mas também busca a juventude eterna através das moças do reino. Depois de um bate-papo rápido com o espelho, ela descobre que a sua imortalidade está com apenas 1...adivinhem?? Isso mesmo, Branca de Neve, e para isso.. ela precisa do coração da jovem princesa. Quando A Branca de Neve foge, a rainha má, faz com que o caçador, (Chris Hemsworth) a encontre.

A direção de Rupert Sanders, conseguiu deixar a história muito + emocionante, com uma pegada de aventura e suspense, teve até batalha entre a madrasta e branca de neve.
A vendedora de maçã, a floresta, os animais, os anões tudo permaneceu, mas com modificações, ou seja, a essência ficou, mas com uma pegada + atual. Exemplo, os anões no começo eram 8, e tinham algumas piadinhas e a branca de neve não era tão delicada assim, até lutar sabia.
O filme abusou de efeitos especiais, mas não desapontou em nenhum momento, nem deixou enjoativo, o melhor exemplo disso, foi a morte da madrasta. (contei demais? acho que não...)

Eu esperava pouco desse filme,
 mas fui surpreendida e 
recomendo. (Não só porque o filme é bom, mas
porque ir ao cinema é cultura e nós precisamos de cultura nas
veias). Espero que tenham gostado da nossa nova tag, e se tiverem 
alguma recomendação, é so enviar para o e-mail, ok?
Beijos, Drika =)
 

 

2 comentários:

Ceci disse...

Não creio que vc viu esse filme?
Eu vi o trailer e estou maluca para vê-lo.
Adoro fábulas, carrego essa característica infantil em mim. Esse filme então, que é um mix com aventura, deve ser demais *-*

Ceci disse...

Eu simplesmente A.M.E.I esse filme.
Eu ri, eu chorei, eu fiz "ownt".
Só não gostei do final, juro que eu pensei que ela sairia correndo pra beijar o caçador rsrs

Também indico e assino embaixo.

Postar um comentário