Risqué lança Cobertura Craquelada!

6


Nós, mulheres, estamos cheias de ver esmaltes para decorar as unhas de tudo quanto é tipo por aí né? Como os flocados, craquelados, metalizados, holográficos, glitters, etc. E daí que quando a gente acha que já usou tudo, vem a Risqué (depois de muita espera) e lança a sua Cobertura Craquelada! Mas antes tarde do que nunca, né galera? 


E de acordo com a marca, "a cobertura é ideal para reinventar as técnicas já conhecidas do universo dos esmaltes e dar um toque especial ao efeito que se deseja produzir". Está disponível apenas na cor preta e a marca preparou algumas fotos com dicas e jeitos diferentes de você produzir sua nail art com a Cobertura Craquelada. Vamos conferir? ;)


Foi usado o Risqué Azulcrination por baixo e a Cobertura Craquelada por cima, na diagonal, da metade da unha para baixo.


A primeiras duas camadas foram de Risqué Rock'n Roll, logo depois foi feito francesinha com a Cobertura Craquelada.


Passe duas camadas de Risqué Beijo e depois faça uma faixa na diagonal, somente no dedo anelar, com a Cobertura Craquelada.


Essa é minha preferida! Aplique duas camadas de Risqué Pink Fluor, logo depois aplique uma faixa no centro de todas as unhas.

Essa é a que todo mundo já conhece! Aplique uma camada de Risqué Ouro Nude, depois uma camada de Risqué Fortuna e uma camada de Cobertura Craquelada sobre a unha inteira.


OPINIÃO

Bom, quando comecei a ler o release achei que seria mais uma cobertura craquelada e que não teria nenhuma novidade. Na realidade, não tem. Mas o que diferenciou a Risqué das outras marcas, foram as dicas dadas. Eu, sinceramente, nunca tinha pensando em formas diferentes de usar esmalte craquelado. Sempre fui no mais simples, que é esse último e agora sim, abriu minha mente pra novas possibilidades
O esmalte pode não ser novidade, mas a Risqué inovou nas dicas e mesmo que esteja um pouquinho atrasada, saiu na frente das outras marcas. :)


E o que vocês acham meninas? Só mais um esmalte craquelado ou concordam comigo? Espero que gostem, beijos. 

6 comentários:

Liliam disse...

NOSSA, não pensei que eles fossem lançar, pq fazem a linha mais clássica, mas não se renderam! (mas se resolveram, acho que resolveram meio tarde também) né?

wan disse...

Acho as cores da risqué ótimas, não acho a duração muito boa. O bom do craquelado é que da pra desfarçar................

Bia disse...

não gosto de esmaltes craquelados, achei burrice esse lançamento.

Mulheres Psicopatas disse...

Liliam, também achei meio tarde.. Mas como disse no post, antes tarde do que nunca né? Pelo menos, nunca deixaram a desejar na qualidade.
Beijos!

Mulheres Psicopatas disse...

Wan, é mesmo, craquelado disfarça bem e dá um charme a mais nas unhas! ;)
Beijos.

Mulheres Psicopatas disse...

Bia, tem bastante fãs da marca que gostariam desse lançamento, acho que por isso eles lançaram.
Beijos.

Postar um comentário