Testei: Linha Madamia Oil Premium Inoar Professional

3
Como alguma de vocês sabem, fiz 20 anos (é já) dia 05 de abril, e a Inoar me mandou o lançamento deles de presente de aniversário! (Antes mesmo de testar eu já amei, só de terem lembrado de mim).

Enfim, deixei pra testar essa semana porque iam rolar alguns compromisso,além do que, o meu cabelo estava com as pontas bem ressecadinhas por causa da ombré e só aquela hidratação básica de toda semana já não estava  + adiantando, precisava de uma + profunda. Bora lá, então ver o que eu achei?

Produtos
Eu já apresentei os produtos aqui, mas tê-los na mão é totalmente diferente:

Shampoo Macadâmia (Livre de Parabenos e Corantes) - para todos os tipos de cabelos

Promessa: Nutre e fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados, repondo a umidade natural dos fios.
Comentário: Achei o shampoo bem consistente, tive que até fazer uma forcinha amais pra conseguir tirá-lo do potinho. Ele não faz muita espuma, mas limpou muito bem o meu cabelo, chegando a ficar totalmente embaraçado, mas macio. 

Condicionador Macadâmia (Livre de Parabenos e Corantes) - para todos os tipos e cabelos

Promessa: Hidrata, protege os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixa o cabelo macio e flexível.
Comentário: Eu fiquei com "medo" de passar o condicionador, porque o meu cabelo já tem uma leve tendência pra ficar oleoso, mas logo lembrei que era um teste pra vocês, então se não funcionasse para cabelos mistos ou oleosos, eu deveria saber e falar. Coloquei somente nas pontas, que é o correto e não deu um aspecto oleoso, apenas deu + brilho ao cabelo e também deixou + macio, mas não desembaraçou tanto, (acho que em função da ombré), mas acho que em um cabelo totalmente virgem, ou com pouca química vai desembaraçar.
Sobre a consistência, é bem parecida com a do shampoo, o que me impressionou, porque geralmente condicionador é bem cremoso.
Máscara de Macadâmia Oil Premium (livre de parabenos e corantes)- para todos os tipos de cabelos.

Promessa: Devolve a Oleosidade natural, hidrata as fibras capilares da raiz as pontas, deixando os fios sedosos e com brilho.
Comentário: Ela é bem cremosa, quando você separa no "frasquinho", mas quando passa, deixa o cabelo "meio durinho", parece que se transforma e vira uma pasta. Inclusive, sempre penteio o cabelo quando passo o creme, para colocar a touca térmica, mas estava duro, com a impressão de estar embaraçado. Apesar de no pote estar escrito que não é necessário touca ou calor, eu coloquei minha touca por 7 min, (seguindo as instruções),tirei e lavei, meu cabelo parecia um tapete, de tão liso. Atenção: Só dou uma dica pra que nessa linha cabelos mistos e oleosos evitem passar muito, pois comprometerá a hidratação.
Leave-in Macadâmia - (Livre de parabenos e corantes) - para todos os tipos de cabelos.

Promessa: Deixa o cabelo suave, maleável e brilhante, reduzindo o tempo de secagem.
Comentário: Passei pouco Leave-in, só nas pontas mesmo porque tenho um sério problema com leave-in: pesam o meu cabelo, e eu estava morrendo de medo, porque ainda viriam + dois produtos pela frente. 
O leave-in é bem cremoso e de desembaraça bem o cabelo. Achei que funcionou + no meu cabelo, do que o leave-in da linha de Óleo de Argan, que eu uso atualmente, quer dizer, usava. Não sei se reduz o tempo de secagem, pois logo depois passei o secador, mas quanto ao brilho é verdade.

Spray de Brilho Macadâmia (Livre de parabenos e corantes) - para todos os tipos de cabelos.

Promessa: Dá proteção, maciez e brilho ao cabelo. Para modelagem e finalização, pulverizar o Spray de Brilho Macadâmia sobre os cabelos secos.
Comentário: Como o produto pede para ser usado em cabelo seco, eu sequei meu cabelo 95% e depois passei o spray, da metade até as pontas do cabelo. Bom, eu pensava que esse spray era um líquido, mas é um óleo e fiquei com medo de "fritar o meu cabelo" quando eu fosse modelá-lo, mas graças a Deus, isso não aconteceu.
Sinceramente, foi o meu produto preferido da linha toda, acho que vai ultrapassar as vendagens do óleo de Argan, porque ele não "frita o cabelo", dá + brilho, não pesa em cabelos oleosos e em quimicamente tratados.

Oléo de Tratamento Macâdamia (Livre de Parabenos e Corantes) - para todos os tipos de cabelos

Promessa: Nutrição intensa de longa duração, absorção instantânea não, deixa os cabelos macios e brilhantes.

Comentário: O cheiro é fantástico, a consistência é fantástica! Não tenho muito a dizer desse óleo, só espero que vocês usem, porque achei ele muito bom, principalmente pra Loiras, porque ele não pesou minhas pontas, como o Argan as vezes fazia. Acho que a Inoar acertou de novo. A única restrição, é para os cabelos oleosos e mistos, acho que devem tomar cuidado, pois ao invés de dar um aspecto de brilho poderá dar um aspecto de gorduroso.
(a minha  foto sumiu, mas depois mostro uma pra vocês,  ta?)
Resultado Final:
Tirei algumas fotos do "cabelinho", pra vocês verem. O que eu + gostei foi o brilho!!


3 comentários:

Duda disse...

seu cabelo é lindo!

Maria Aparecida disse...

AAAAAAMEEEI!!
tenho o argan e n vejo a hora de comprar esse...

Anônimo disse...

Vendem juntos ou separados? Eu queria o spray

Postar um comentário