Top 3: Os presentes + odiados pelas mães!

4

Nesse Dia das mães o nosso post vai ser bem diferente, pois vamos te ajudar com dicas do que não comprar nessa data tão especial. Além do que, você não vai correr o risco de transformá-la em uma data traumatizante. (exagerei? Só um pouquinho, né? rsrsr)

Bom, fiz algumas pesquisas com as mais interessadas no assunto, (a minha mãe e da Didi), mas não foi tão difícil, digamos que a maioria das mães tem a mesma opinião sobre alguns presentes. Então, “vamo bora”, para o TOP 03!

1-     Panos de prato (a medalha de ouro ficou com esse objeto super odiado, porém muito escolhido para presentear.) Algumas pessoas justificam o “$”  para escolha do presente, mas sinceramente, acho que se você deseja dar uma coisa cara, mas não tem “cacife” pra comprar, você pode abusar da criatividade: sabe, compra uma coisinha ali, uma coisinha lá e vai montando um presente: o seu presente fica grande, criativo e barato. Diferente de dar um pano de prato, que alegria você pode demonstrar?? (“ahh, mas ele é bordado e pintado a mão” – Que bom pras louças, que vão poder dizer que usam panos modernos, que ruim pra sua mãe).

2- Meias –  Tudo bem, diferente da medalha de ouro, você já está presenteando sua mãe e não mais os objetos usados por ela, porém meias não fazem ela se sentir especial nesse dia, concordam? É uma necessidade, quem usa deve comprar, não é um presente.

3- Panelas e eletrodomésticos – Não podia terminar essa lista, sem falar das panelas e eletrodomésticos: bom, o pai chega com um conjunto de panelas e diz: - Olha amor, comprei pra você fazer aquele strogonoff que eu amo! (Ou seja, presente com 2ªs intenções, nééé??, igual quando um filho nasce e compra um carrinho de controle remoto grande, só que ele ainda nem tem idade pra brincar).  Conclusão: Não foi um presente pra mãe e esposa, mas pra ele.



Gente essa lista é pequena, mas já faz uma grande diferença e você pode analisar o verdadeiro ideal desta data: pense no que faz a sua mãe se sentir especial  e bonita, a data é simbólica, mas todos os dias é dia dela! Pense que ela faria de tudo por você...

Uma dica é analisar o que ela + gosta e juntar com o seu carinho,
 eu sempre procuro colocar uma foto de nós duas juntas no presente
 ou uma cartinha expressando o meu sentimento por ela.
 - (acho bem legal e acho muito mais carinhoso
 do que dar apenas o
"presente da loja", sabe?).
Beeeeijos  amores, 
Drika :)

4 comentários:

Ceci disse...

Chega essa época eu fico perdidinha. Alguns itens já serão eliminados rs

Amei o post.

Liliam disse...

Adorei e não errei no presente!
Pano de prato é Uó mesmo

Mulheres Psicopatas disse...

Ceci, o MP tá aqui pra ajudar vocês sempre! Hahah :) Obrigada, de verdade! Beijos.

Mulheres Psicopatas disse...

Liliam, que bom que acertou o presente! Esse é sempre o nosso medo né?
Ninguém merece pano de prato! Hahaha.
Beijo.

Postar um comentário