2º dia de desfile no Mega Polo Moda!

0

Se no 1º dia o nome foi "primavera", no 2º eu só vi verão!

Acho que o verão vai ser bem mesclado, com várias tendências que podem até se misturar. O mais legal, é que algumas antes "exclusivas" para as magrinhas, agora enchem de charme as plus size!!

Deu zebra!


Nesse verão as estampas étnicas vem com tudo, mas num mix com os animal prints!Tudo indica que nos animais, a zebra vai ser o novo "animal print desejo", concordam?

Lógico que a "nossa" oncinha sempre vai ter espaço no guarda-roupa, mas nessa temporada ela ganhou visual novo: o fundo branco.

Os tons de cobre e metal oxidado também serão tendência nesse quesito, ok?? (tanto em estampas quanto em detalhes da peça).


Calça Estampada!

Já não é novidade que a calça estampada vai ser tendência: J-Lo, Rihanna, Adriane Galisteu e várias outras famosas já aderiram a moda. Mas e você usaria?

Nesse 2º dia, a calça estampada foi uma das peças que mais apareceram na passarela, com combinações incríveis. O que você precisa saber, antes de copiar os looks das famosas,  é que apesar das estampas de florais e bem coloridas, a calça é urbana, ou seja, pede blusinhas mais cleans.
Além daquela calça compridinha e + justinha, tem também a calça cropped. A diferença é a largura e o comprimento. Em algumas peças, a barra aparece "viradinha" pra cima.

Nesse segundo dia, o MPM contou com a presença de Gracyanne Barbosa, que desfilou pela Nighteen. A morena exibiu um corpo bem malhado:

E a presença que lotou o shopping, Débora Secco! Mas sobre ela, só no próximo post!!! HAHAHA Você não vai perder né?? 

0 comentários:

Postar um comentário