Inspire-se: Cabelo da Miley Cyrus.

6

Aproveitando a polêmica sobre o novo corte de cabelo da Miley Cyrus, resolvi fazer um post com todos os cortes e cores que ela já usou de 2006 e pra cá. E com o passar dos anos, vocês vão ver uma mudança RADICAL se comparado ao cabelo dela hoje. 

Eu não sou expert em cortes/cores de cabelo, mas vou tentar definir, mais ou menos, cada cabelo que ela teve. Desculpa, desde já! Hahahaha.


Desculpa pela qualidade da foto, mas vocês não sabem como é difícil achar fotos dela nesse tempo. 

Miley era super novinha e o seriado "Hannah Montana" estava bem no começo, talvez o cabelo seja uma exigência da emissora e tal. Essa é a cor natural do cabelo da Miley, o que vemos aí são algumas luzes alguns tons mais claros que a raiz, nem chega a ser loiro. Dá pra perceber também que o cabelo dela era super volumoso!



Miley em 2007 deu uma amadurecida, mas ainda com traços de pré-adolescente! Na maioria das fotos desse ano, ela está com o cabelo chapado, super liso mesmo. As mechas clarearam bastante e, neste ano sim, estão loiras. Mas são poucas mechas, algumas maiores, algumas menores e não são em todo cabelo. O volume do cabelo também diminui bastante e estava bastante repicado.



Esse é meu preferido. Miley tirou as mechas, escureceu bastante o cabelo, às vezes dá impressão que é um tom meio avermelhado e deixou o cabelo crescer MUITO. Será que era aplique? Tirando a franja, não sinto que o cabelo esteja repicado. Quase não tirou os cachos do cabelo! Acho que foi a fase mais "rebelde" da Miley. Cabelo meio bagunçado, maquiagem mais pesada, roupas e músicas também.




Miley não mudou muito em 2009 e em 2010. Só aparou as pontas e deixou o cabelo um mais curto. A cor é a mesma. Então, vamos pular pra 2011 que foi quando a mudança foi mais radical. :)


Miley voltou com a cabelo chapado, clareou MUITO, quase totalmente loira, com umas mechas mais claras que as outras. Mas dá pra notar que a raiz continuou escura, o que deu um efeito LINDO no cabelo. O corte é bem repicado, mas ela sempre dividia o cabelo ao meio, o que deixa ela com um ar de madura.



Preciso mesmo citar as diferenças? Miley assumiu o cabelo loirão, mas sempre mais escuro na raiz. Cortou chanel, repicou mais ainda as pontas e se jogou em penteados mais modernos e adultos. Será que é porque estaria prestes a se tornar a Sra. Hemsworth e resolveu dar uma amadurecida? 



Já tínhamos visto que ela havia platinado o cabelo, mas o corte de antes continuava. Aí quando achávamos que ela não ia inventar mais nada, ela apareceu com esse corte BEM irregular, meio raspado dos lados e atrás, todo desfiado na frente e nas pontas. Eu, particularmente, não gostei da cor, apaga total ela e o corte nem preciso dizer.. E vocês, o que acharam? 




Outra coisa que eu queria mostrar nesse post, é esse coque no topo da cabeça que ela SEMPRE usa e que combina com vários looks. Tanto com looks mais despojados, neutros e básicos, como mais arrumadinhos e com várias ocasiões também! Eu adorei e tô louca pra testar no meu cabelo. :)


Bom meninas, comentem aí dizendo se gostam ou não desse tipo de post, que com certeza vamos fazer mais! 



Beijo e até a próxima.
Ingrid.


6 comentários:

Anônimo disse...

Ela gostou do novo corte, e não me lembro nem um pouco de ver ela pedindo a opinião de alguém :). Ela é rica, bonita, e pode com certeza deixar o cabelo curto ou cumprido. Brasileiro é uma coisa viu, da opinião, mete o pau, aonde ninguém chamou. Faz assim, cuida da sua vida, da uma geral pra você ficar bonita, e tenta chegar aos pés dela, ai sim você poderá falar que não gostou do cabelo nela. Não sou fã louca dela, mas acho isso ridiculo :)
Beijos, e boa sorte com o blog.

ju disse...

Bom, adorei a seu comentário pq é facil de ser destruido, simplesmnte soh porquebela é rica entao ela pode tdo? Segundo, o loiro.realmente deixa quem é mais branquinho mais palido, assim a pessoa precisa de mais makes!.Terceiro não é o Brasil que va atras de noticias, ela que expoe. Ela é artista, é natural e fãs devem saber aplaudir e aconselhar. Além do que as.meninas nem falram ml dela! Adorei

Anônimo disse...

Aprende a escrever =)

Mulheres Psicopatas disse...

Anônimo(a), claro que ela pode fazer o que quiser no cabelo dela. Mas ela é uma pessoa pública e é inevitável que as pessoas deem sua opinião. Nunca chegarei aos pés dela mesmo, ela é linda e isso não é corte de cabelo nenhum que vá mudar. Ninguém aqui, em nenhum momento, falou mal da Miley. Só dei minha opinião sobre o corte de cabelo. :) Mas já que não gostou, tudo bem. Entendo você.

Beijos.

Mulheres Psicopatas disse...

Ju, concordo com você. Obrigada pelo comentário! :)

Yasmin disse...

cabelo atual dela fico podre !!

Postar um comentário