Inoar Cosméticos na Beauty Fair 2012

6
Infelizmente, não pude ficar muito tempo na stande na Inoar, quem foi sabe que a feira estava incrível e a gente tinha que dividir muito bem o espaço pra conhecer todas as novidades, mas consegui conhecer bem as novidades e vou apresentar o que + me interessou, pode ser?
Mas antes de apresentar a grande novidade da Inoar, preciso agradecer a marca por nos chamarem para Beauty Fair 2012. Isso mesmo, fui um dos blogs que a marca disponibilizou a credencial. Obrigada Dona Inô, Silvia, Mateus e a toda a equipe que nos tratou super bem na stande, não só agora, mas em todos os eventos. Agora sim, bora conhecera "novi"?

Hair Shine - (spray de brilho)

Sem CFC, portanto inofensivo a camada de ozônio, o Hair Shine - Spray de Brilho para cabelos promete igualar o seu cabelo ao das famosas.
Mais importante do que isso, é dizer que esse Spray contém óleo de argan (o queridinho da Inoar), então além de dar brilho ele também trata os cabelos. (O cheiro é maravilhoso).
Foto: Inoar cosméticos
Bom eu já vi spray fixador, óleo de brilho, mas nunca tinha visto um spray jato seco de brilho, ainda mais de óleo de argan. E vocês? 

Adianto que já usei e ótimo, mas pra frente eu
 faço uma resenha básica, ok?
Beijos,
Drika =)


6 comentários:

Paula Amorim disse...

Eu já tinha visto... Aliás, eu vejo e uso praticamente todos os dias no meu cabelo xD É o spray de brilho com óleo de argan da Charming. Eu já usava a versão rosinha e amava, mas aí lançaram esse e agora eu não paro mais de usar. Ele é seco, não deixa o cabelo oleoso e pesado, sem falar que tem um cheirinho maravilhoso. Super recomendo ;)
http://3.bp.blogspot.com/-14ob99E8SDU/UBjiob4aaiI/AAAAAAAADfM/V9GYbBeYXkI/s1600/charming+argan.png

Patricia Faria disse...

Olá!
Nos conhecemos na Beauty Fair este ano, mas só consegui passar com calma aqui no seu blog para conhecê-lo hoje (ainda estou na metade dos meus posts, assunto que rende rs).

Primeiramente, gostaria de dar os parabéns pela cobertura da feira, vi os posts anteriores... postando com calma, com detalhes, exatamente assim que faço e gosto! Então parabéns :D

Sobre a Inoar, não consegui passar no stand. Tantos locais que queria conhecer, faltou tempo :(


:***

Patty
http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

Bia Farias disse...

Adorei o spray, olha la no blog a resenha!

kisses ;*
não esquece de participar do sorteio!

Mulheres Psicopatas disse...

Oi Paula, tudo bem?
Não sabia que eles também tinham o de argan, que interessante e obrigada por me informar... vou procurar, até pra fazer aqui no blog!!

Mulheres Psicopatas disse...

Olá Patrícia, é o que eu sempre digo: a pressa é inimiga da perfeição né? Eu também adoooro andar muito nessas feiras e ver de tudo, mas sempre acabo deixando algo pra trás :S

Mulheres Psicopatas disse...

Oiiii Bia, sua linda!!

Eu também amei esse spray!
Participo sim..

Postar um comentário