Look do dia: Aniversário!

1
Até que enfim um Look do Dia aqui no blog. Todas comemoram! Hahaha. O look de hoje eu usei no meu aniversário de 17 aninhos que, por sinal, faz muuuuito tempo. Foi no dia 8 de setembro e eu não sai nem nada, só reuni os amigos e fizemos uma "festinha" aqui em casa.

As duas peças mais importantes do look eu já tinha mostrado pra vocês no Facebook e como eu quero usar tudo que eu compro no mesmo dia, já aproveitei essas peças pro meu grande dia! :)


O casaquinho e a saia comprei na C&A e foram super baratinhos, como eu falei lá no Facebook. A saia é de cintura alta, mas eu prefiro colocar a blusa por cima pra esconder a barriguinha! Hahaha. E como vocês sabem, listras na horizontal aumentam o quadril e como eu tenho o quadril menor do que o busto, dá uma equilibrada.


Fazendo graça no espelho hahah.

E essa é a parte de trás do casaquinho toda de renda. Fofo né? Ele não é feito pra esquentar, porque não esquenta nada. É só pra dar um charme mesmo. A saia, na parte mais clara, é meio transparente, então vale colocar uma parte de baixo mais comportada pra não mostrar demais né? ;)

 

A sapatilha é da Moleca e foi comprada na Besni. Ganhei de presente do namorado e já usei no outro dia! Hahaha.


Bom, meninas, esse é o look de hoje. Bem simples, mas os detalhes fazem a diferença né? Espero que tenham gostado e se querem mais look do dia, comentem aqui e me contem o que acharam.


Beijo,
até a próxima.
Ingrid

1 comentários:

Postar um comentário