Top Cropped - Dicas para não errar!

2


A cintura bem marcada, hot pants e lógico que o TOP CROPPED. O top cropped faz o estilo anos 70 que eu já tinha comentado que ia voltar lembra? Algumas pessoas fecharam a cara, nem apostaram muito nisso, mas agora já estão correndo pras lojas e comprando seus "tops". Bom, eu acho lindo nos outros, menos em mim, ainda não me acostumei, porém preciso dar algumas dicas, pois já vi muita gente usando de um jeito errado, que as vezes me parece mais "Suellen da Av. Brasil", do que Top Cropped:

Calma, calma... nenhuma delas errou, por sinal estão lindíssimas, mas eu quero que vocês observem que cada uma tem um estilo de corpo, e cada uma está com um estilo diferente de top, mas sem mostrar demais e com alguns cuidados. Alguns, falarei agora:
Um deles, (que não é nenhum delas) é se você tem um bumbum avantajado ou está acima do peso. Normalmente, tudo que necessita de uma cintura alta, porém sem uma camisa "maiorzinha" aumenta a barriguinha, entenderam? Então, tomem cuidado...

Outro detalhe, mas esse é meio técnico, o comprimento da "saia, calça, short" em relação ao top: meninas, vocês não devem deixar o umbigo aparecer. Isso mesmo, a pele deve ser mostrada no máximo 3 dedinhos, no máximo. Acima, vocês podem observar o erro de Miley!

Em relação onde usar, ele é bem versátil, algumas atrizes, como Fernanda de Souza já usaram pra ir ao Shopping. Preste bem atenção no que ela fez: ela usou um top cropped básico e só complementou com o maxi colar... (deixando a peça mais casual, porém com um toque feminino).

Esses são cuidados que já fazem a maior diferença no seu look, 
principalmente, por vocês respeitarem o corpo de vocês..! 
Espero que tenham gostado, deixem o comentário abaixo! Beijos =) 
Drika =)

2 comentários:

Yasmin disse...

Eles são bem bonitos , mas eu não usaria ^^ , comprei um p minha irmã na renner , coisa mas fofa ^^.

Anônimo disse...

onde posso encontrar esse crooped branco da primeira foto?

Postar um comentário