Os 10 piores looks:

4

Paula Leite - Ex-bbb 11

Assim como todo mês hoje escolhi os 10 piores looks de alguém conhecido pra vocês tirarem suas conclusões.
Hoje a escolhida foi a "Paulinha", do bbb 11, que faz o modelo plus size, mas não se veste adequadamente pro seu tipo físico.
Em algumas entrevistas Paulinha chegou a declarar que todos tem o livre arbítrio de vestir o que quiser. Entretanto, quem veste o que quer, sofre algumas consequências. 
Na foto acima, o que é tendência acaba virando brega, pois o corpo dela fica feio e vulgar. Acho que um vestido mais soltinho seria o ideal.

Ela usou essa roupa na final do BBB-11!!!  
Não é necessário usar apenas  roupas pretas,  pois se a roupa não tiver o corte certo, pode até engordar mais do que roupas claras, mas nesse caso ela não equilibrou roupas escuras com claras. Além disso, a calça mais clara não ajuda na proporção e engorda ainda mais.

Usar um biquine fio dental não quer dizer que você tem mais corpo do que outras meninas! Atenção, use biquines proporcionais para seu tipo físico, assim você consegue truques: aumentar ou diminuir os seios e quadril. A única coisa que a ex-bbb acertou foi na cor da parte de baixo, mas o ideal seria um biquine maior, qua diminuiria o quadril, assim escondendo as gordurinhas. Na parte de cima ela tem duas opções: usar cores escuras ou estampas pequenas com fundos escuros.
Macacão Saruel. Importante: Roupas Saruel ficam bem  nas pessoas que  têm pouco quadril.

Os seios ficaram amassados e o comprimento não é o idel! 

Nas imagens do vídeo a roupa achatava e dividia o corpo dela, e não gostei da sandália também.
O problema dela é basicamente o mesmo: Comprimento e  roupas justíssimas pro corpo dela!


Pra mim foi a pior roupa, nem sei o que parece! Uma dúvida, se você puxar as cordinhas ele sobe ainda mais?





4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta inveja num post só!

Deixem as gordinhas em paz, elas são lindas!

Anônimo disse...

garanto que vcs ñ podem usar um fio dental desses invejaaaaaaaa

Marcos Mello disse...

Infelizmente tem gente ate hoje no mundo que é apegado com corpo magrelo deixa as gordinhas tambem serem felizes. É todo mundo merece ser e o mundo nao gira so em volta de quem se diz ser perfeito nao que perfeito é so jesus cristo e ponto final.

Eu, eu mesmo e minhas cópias!!! disse...

OOOO Inveja hein! kkkkkk...

Eu pensando que o mundo está se modernizando e ainda encontro postagens invejosas com pessoas ainda ligadas ao esterótipo da moda de 1920 que "obrigava" às mulheres a ter um corpo prefeito com a cintura fina e seios fartos... HELLLOOOOWWWW!!! A postagem é de 2013 e este comentário é de 2017! Estamos em pleno século 21, quase a cem anos da proposta imbecil de uma mídia muito antiquada e preconceituosa!!! Bora amadurecer um pouco e dar um espaço para as fofuxas brilahrem também? O sol nasceu para todos e todas, não apenas para o nosso umbigo!!! =(

Postar um comentário