Testado e Aprovado: Racco cosméticos

1
Olá meninas, tudo bem ?
Primeiro quero me desculpar com vocês por não estar muito presente no Blog, mas tem uma explicação: Estou estudando muito pra passar no vestibular, néé.. fazer o que?? E todos que fazem cursinho assim como eu, sabem que é muitooo difícil, tem que estudar Mesmo! Não é brincadeira! Enfim, peço desculpas e hoje vou mostrar um produto bem legal pra vocês!

Hidratante com desodorante geléia Rubi - Racco Cosméticos 

Preço:  Eu comprei na promoção por $21,90, mas o preço normal é $31,90 (acho meio salgadinho)

O produto é bifásico, ou seja, vem duas camadas: Uma de creme e outra de geléia, assim você pode misturar ou  alternar o uso.
Creme
Geléia

Meu comentário: Neste produto eu tive um pouco de medo, pois eu já tinha visto produtos bifásicos, mas não tinha usado. Logo quando eu abri e cheirei deu vontade de comer.hahaha, verdade o cheiro é ótimo e sem igual, além disso o a consistência do creme também me surpreendeu muito, pois parece um mousse.!
Na parte debaixo fica a geléia e vocês podem perceber que ela é meio cintilante.
Eu tinha outro medo, era a permanência do produto na pele eee adivinhem??  Não me decepcionei, pois passei o creme aproximadamente as 14:30 e fui ao médico e depois pro cursinho, quando voltei pra casa eu ainda estava com creme, 23:30.
A única coisa que realmente deixou a desejar foi o preço do hidratante, achei meio salgado e por ser carinho poderia até vir numa caixinha, algo parecido...$31,90 Caro não? Mas testado e APROVADO!
Enfim, se vocês quiserem provar também é só falar com uma consultora Racco, pode ser comigo, eu também sou! hhihihi! É só me procurar no twitter, no facebook ou no orkut!
beijo beijo!







1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os produtos, parecem ser bons mesmo.
http://lollyoliver.wordpress.com/

Postar um comentário