Exclusivo: Entrevista com Fábio Arruda!

5
Nesta sexta-feira, 14, participei do coquetel de abertura da Feira Noiva Vip: o evento conta com a presença de consultores e lojistas para casamento.


A feira contou com a presença do consultor de etiqueta Fábio Arruda, contratado pela organização do evento para dar dicas para o" dia do sim.Anunciei que ia participar do coquetel e que iria entrevistá-lo, então pedi pelo blog ,twitter e "face" que mandassem suas dúvidas! Antes da entrevista, quero agradecer a toda a organização do evento, pois foram maravilhosos e super atenciosos, principalmente o Léo,  Beth e Viviane, adorei conhecê-los e conhecer a Feira noiva Vip. Agora sim, todas as dúvidas esclarecidas com Fábio Arruda:




Mulheres Psicopatas: Como surgiu o convite pra participar da Feira Noiva Vip? O  " Casamento na Real", quadro que você participa no Tudo é possivel com a Ana Hickman influenciou ?
Fábio Arruda:"Eu ja conhecia o Léo antes, então ele me chamou quando ele lançou esse projeto nos shoppings. Este ja é o sétimo shopping que eu participo, mas é lógico que o "Casamento na Real", ajudou. Além disso adorei o convite porque eu acho que é uma data única e tão especial, porque você a cerimonia pode ser apenas em um dia, mas a preparação vem desde 1 ano antes, por isso acho que as noivas tem que ter a oportunidade de pesquisar os melhores preços, a melhor qualidade e ter dicas de como fazer isso."

MP: O que você acha da brincadeira do sapato e da gravata na comemoração?
F.A: "Detesto...Pra mim essa brincadeira é igual um sequestro relâmpago e deveria ser julgado da mesma maneira. Escuta... porque você tira dinheiro de pessoas que ja te deram presentes (assim espero), que ja se arrumaram, foram ao maquiador, (assim também espero), não concordo."

MP: O que você acha dos noivos que convidam apenas algumas pessoas para a comemoração. (Pais e padrinhos)?
F.A: "Acho que as pessoas tem que entender que o bolso também influencia muito,ou seja, cada noivo e cada noiva tem a sua realidade,  existem noivas que podem gastar, outras que não querem e outras que não podem, de repente a pessoa não quis excluir, mas por conta de gastos não pôde chamar.


MP: No casamento é melhor servir bebida quente ou gelada?
F.A: "Gelada, olha se você for analisar, bebida quente te lembra festa junina, sabe? (Olha a noiva, a ponte quebrou)

MP: É certo fazer aquela famosa lista de presentes e no convite anexar a indicação da loja?
F.A: "Fazer uma lista de presentes é super legal, porque evita de você ganhar presentes repetidos e ajuda os convidados, agora indicar a loja  sem que ninguém pergunte ou anexar no convite, remete ao sequestro relâmpago, é um absurdo."

MP:  Deselegante tirar os sapatos na festa?
F.A: "Sou do tempo em que a noiva permanecia com os sapatos até o final da festa, porém não sou contra tirar os sapatos, pois se você está curtindo o dia que é voltado pra você, porque não tirar? Mas que fique claro que vai sujar o vestido, mas a festa é sua.

MP: Qual a maneira correta de entregar o convite?
F.A: "Quando você entrega o convite pessoalmente sempre a pessoa vai ficar com mais vontade de ir a sua festa, mas para pessoas que moram longe, nada de e-mail ou coisa parecida, mande por correio, mas sempre  mande antes, porque você pode ser pega de surpresa com uma greve ferrada dos correios, igual tivemos a pouco tempo.

MP: Além dos quadros no Tudo é Possível, tem mais alguma coisa em vista?
F.A: "Por enquanto estou ministrando as palestras aqui na Feira e estou com a minha patroa "Horrenda" (risos), no "Me ajuda Fábio Arruda" e "Casamento na Real", só."


Por último uma fotinho, que ele fez questão!



Mas e ai meninas a entrevista adiantou??



5 comentários:

diogo disse...

ele é muito simpático, lembro dele na fazenda

neetho brasil disse...

Nossa perigo, sambou hein
KJASHASKJHASJK
achei muito interessante a entrevista, e o Fabio Arruda é aquela simpatia mesmo.

Espero você no meu blog heinn *-*
http://amigoperigo.blogpsot.com

beiju

Andressa disse...

Nossa adorei!!Quando eu casar ja sei né?Nada de gravata$!

Kessia disse...

adorei,não sabia que essas coisas eram erradas.Parabéns

Nih. disse...

Sempre achei "deselegante" o lance de pedir dinheiro tb... mas quem sabe eu peço, né? HAHAHA

Postar um comentário