Studio Sucre e Rosa e Jasmim - Arte Floral /Feira Noiva Vip 2011

3
"As emoções do seu casamento refletidas pela beleza"...



A estande contava com a presença da confeiteira e decoradora das empresas, Ana Carolina e Aparecida, por sinal muito simpáticas. 
Enfim, no "Studio Sucre" Ana Carolina comentou que uma das grandes "novidades" na confeitaria, é a renda, pois agora ela está em alta também nos docinhos, deixando o casamento ainda mais romântico...
Depois posto aqui pra vocês um bolo todo rendado que ainda terá na feira!ok?

Ana  também mostrou alguns doces bem brasileiros, como o docinho de paçoca, castanha e chocolate recheado com doce de leite! (muito ruim né gente??)
Doce de leite
Paçoca e Castanha
O famoso e delicioso brigadeiro!


Mais docinhos...





Curiosidade: Gente, vocês sabiam que não existe apenas o bom e velho bem-casado? Mas também o bem-nascido, bem vivido e bem velado? Isso mesmo, este é um doce feito especialmente pro dia do velório e serve como aperitivo! 














Partindo para a decoração, na "Rosa e Jasmim", conversei com Aparecida,  uma psicopata assumida e que me confessou ja ter decorado casamentos inusitados, um deles foi realizado dentro de um teatro, onde os convidados assistiam a cerimonia sentados nas poltronas da platéia!Depois ela vai me mandar as fotos...

Aparecida disse que não gosta de influenciar no gosto da noiva, disse ser um dia único, onde  a noiva tem que realizar suas vontades, mas sempre indica flores com cores fortes e alegres..
A decoradora disse que sempre autoriza a noiva deixar que os convidados levem o enfeite da mesa, afirma que não há problema algum nisso, até porque ter uma flor dessa em casa é um prazer!
Uma dica dela é  que pesquisem mais sobre as rosas colombianas, pois esta flor é riquíssima em cores, mas as noivas conhecem mais a vermelha.

Outra novidade são as caixinhas para lembrancinhas de Chá de cozinha, Chá de Calcinha ou para padrinhos.


Acabou, que pena né?
Mas a exposição  da  Rosa e Jasmim continua até dia 23, no shopping Metrô Tatuapé então vá provar os docinhos e contratá-los para o seu casamento ou aniversário, porque eu tenho certeza que não vão se arrepender, percebi que tudo ali é feito com amor e alegria.

Ps: Coloquei os telefones na agenda!



3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI

JU disse...

nossa esse de paçoca deve ser divino,hein!parabnns adorei$$$

Yasmin disse...

Adorei , mas postem decorações de quartos de casal , cores e etc.. .

Postar um comentário