Moda Plus size: Outono/Inverno 2012

7
Algumas leitoras me pediram posts especiais para mulheres + gostosas, ou seja, as Plus size. Confesso, que fiquei em falta com vocês, pois fiz poucos posts e peço desculpas. Mas hoje, vou recompensá-las mmmuuito, com as dicas de outono/inverno 2012. É o seguinte, vou mesclar o post com algumas fotos do desfile do Mega Polo e looks de famosas...Bora lá?
Dicas da Drika
Desde o ano passado, percebi que a mídia está + atenta a moda das Plus size, e no desfile do Mega Polo, o interesse das marcas foi diferente. Até algumas marcas que não fabricavam para as "plus", começaram agora, pois o sucesso e a procura no mercado, é cada vez maior, além disso a tendência que era muito limitada também está expandindo, sendo assim, algumas regras podem ser quebradas, mas sempre com bom senso e com ajuda de outras:

  • Ja ouviu aquela famosa regra de que as "cheias de curvas" não podem usar estampas e +, devem usar somente o preto?? Pois é, tenho algo a revelar pra vocês: a escravidão acabou faz tempo, minhas lindas e eu trouxe opções de looks pra vocês:

Olha só quanta cor!! Meninas,o segredo da estampa no Plus size, são estampas miúdas e em grande quantidade na peça, assim você não atrai o olhar para 1 só lugar. Neste ano, prefira o animal print, (cobra, leopardo,lagarto estão em alta), listras diagonais e o floral,  já nas cores use o fundo mais escuro do que a estampa. Separei dois looks da Preta Gil, veja a diferença:
Obs que na 1ª foto, Preta Gil parece estar + magra do que na 2°, porém ela usou um fundo mais claro do que a estampa "animal print", e quando isso acontecer, peça ajuda ao decote e sua cintura: usando um decote em "V" e valorizando a cintura. Ps: "Valorizar não é apertar e nem ser um colchão amarrado, viu!"



  • Outra dica é ter  um sobretudo ou casaco no seu guarda-roupa, é uma peça indispensável para qualquer mulher e nesse ano, aposte no  vermelho e azul marinho, pois são tendências, porém equilibre o look com uma calça + escura do que a parte de cima, pois te ajuda a alongar.  Sobre os sapatos: nunca use um sapato de cor + clara do que a calça neste look, sabe porque? Porque vai achatar!!! Sim, acaba com a dica anterior...

Peguei um look da Fluvia Lacerda, a brasileira é modelo internacional Plus size e se veste muito bem dentro e fora do set. - (então, se inspirem na lindonaa!)
Olha gente, é super fácil encontrar as peças desse look, néé não?? Então, nem tem como dizer que não sabe onde comprar e que nenhuma roupa lhe fica bem, porque são peças simples e bonitas. Alías, eu já dei algumas opções de marcas nas fotos acima, que encontram-se no Brás, ou seja, bem baratinho!! =)



Meninas, espero que as dicas de hoje tenham ajudado vocês,
pois foi de coração e sei que estava em falta. Prometo, 
logo logo tem mais ta ?? 
Drika =)


7 comentários:

Ananda Malheiros disse...

Ótimas dicas, Drika!
Minha irmã, esses meses, depois que casou ficou mais gordinha. Então fico sempre antenada com dicas plus pra dar pra ela, até ela resolver fazer um regime. rs

Tem cada look lindo plus. Não é porque a mulher está com números maiores que elas vão se vestir mal, não é?

A Fluvia é super linda, e se veste super bem mesmo. Uma ótima inspiração.

Beijos!
Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

Anônimo disse...

Adorei, mais é muito dificil encontrar lojas que vendem nosso tamanho!!

Anônimo disse...

É um pouco dificil mesmo achar lojas plus size, mas como a Drika comentou a procura no mercado está cada vez maior, né? As roupas realmente estão lindas e eu nem vou comentar sobre as dicas...rs parabéns Drika, adorei!

Andressa disse...

Tambéém acho dificil encontrar roupas p mim, mas foi como a drika disse o Bras ta aii!!N sabia da dica das estampas
bjs

Juliana disse...

Onde são as lojas?
bji
Juh

beatriz disse...

n sabia desse nome p as gordinhas,que legal!!
tbm gostaria de sabr sobre lojas

grazi disse...

são poucos os blogs q lembram das gordinhas. Para as meninas q perguntaram,minha mãe compra na kauê

Postar um comentário