Look do Dia - Campos do Jordão

5
Tenho certeza que quando as férias chegam, a primeira coisa que você pensa é: Pra onde eu vou viajar?Bom, nas férias de verão você corre pra praia, mas e no inverno?? 
No inverno, Campos do Jordão é uma das cidades mais procuradas: as suas casas no estilo europeu encantam os turistas e dão um ar + invernal para o nosso país tropical. Por isso, eu e algumas amigas decidimos passar um domingo de frio naquela cidade maravilhosa.
Se você for para Campos do Jordão, eu aviso: se agasalhe bem, mas sempre tenha uma opção na bolsa ou uma blusinha + leve por baixo. Olha só o meu look do dia, seguindo a linha "bom e barato" aqui do blog (todos podem se vestir bem, é saber o que vestir).
Look do dia - Campos do Jordão
As cores terrosas estão em alta nesse inverno, mas para quebrar a monotonia usei uma calça mais escura, e uma bolsa Animal Print..


A cidade tem várias opções de passeios e restaurantes. Uma dica, é ir confortável, pois assim você pode aproveitar tudo sem se sentir "sufocada"Isso mesmo, nada de bota de salto alto ou blusinhas decotadas.
As opções mais comuns são os passeios de bondinho, cavalo, buggy... e o teleférico pra dar uma respirada! 
Para passear pela cidade à cavalo, você paga $20,00 por 30 minutos e ainda tem direito de conhecer a cachoeira da cidade, acompanhada dos "bichinhos"
Já pra andar de bondinho, você paga R$10,00 por pessoa e anda aproximadamente 50 minutos, conhecendo toda a cidade, as casas principais e mais caras, além de ir de encontro com a tirolesa!
Fiz um resumão na montagem cima, de tudo o que fiz na cidade, fora dos doces que comprei e das lembrancinhas que juro que posto aqui ou na Fan page do blog depois, tranquilo? Mas olha só, vou dar uma ultima amostra do look e explicar pra vocês o porque de cada coisa:

Dicas da Drika



  • Sobretudo, casaco, jaqueta, etc... - Quando você for baixinha,( igual a mim), prefira casacos até o meio da coxa ou mais curtos, ou seja, não exagere no comprimento. A explicação é a seguinte, roupas mais compridas irão encurtar o tronco, enquanto mais curtas vão alongar. (Loja: C&A)
  • Bolsas -  Prefira as médias e pequenas. Eu escolhi o animal print para quebrar o marrom, além de dar uma elegância equilibrada no look. ( Mega Polo Moda).
  • Botas - Para as baixinhas, as botas não devem chegar até o joelho, pois assim como os casacos correm o risco de encurtar o tronco. (Linda Luz Calçados)

Se você ainda tinha dúvidas do que fazer nessas férias de inverno
garanto que Campos do Jordão é uma ótima opção!! 
E depois que visitar, me conte como foi, ok? 
Se você já foi, porque não deixa seu comentário aqui
 embaixo falando sobre sua experiência?? Beijos, Drika!

5 comentários:

carolina disse...

Adorei tudo, esse lugar é mesmo lindo!
sua bolsa e botas são lindas.
acompanho seu blog sempre, é maravilhoso
saudade dos posts da ingrid.
beijos

Anônimo disse...

Drika, eu estava sentindo falta dos looks do dia!
Amei o casaco e a bolsa.
beijos.

Mulheres Psicopatas disse...

Carolina, que bom que acompanha o blog. Continue viu? E eu (Ingrid), posto com menos frequência aqui mesmo, mas tô sempre por aqui! Hahaha. Beijoo!

Mulheres Psicopatas disse...

Anônimo, pode deixar que vamos postar mais looks do dia sim, ok? :)

Beijos!

Yasmin disse...

Gostei da bolça , que inveja :SS rs , linda.

Postar um comentário