#nowplaying: Jhon Mayer.

0
O #nowplaying dessa semana vai ser um pouquinho diferente, ao invés de falar sobre as músicas mais tocadas mundo à fora, vou falar de um cantor que eu estou ouvindo sem parar: Jhon Mayer! 



Jhon Mayer nasceu em Connecticut, seu amor pela música nasceu aos 13 anos assistindo "De Volta Para o Futuro". Lançou seu primeiro disco em 1999 e foi descoberto pela mídia local. Um ano mais tarde, John foi tocar nSouth By Southwest e várias gravadoras se interessaram em seu trabalho, ele assinou contrato com a Columbia e em 2001, lançou seu primeiro cd por uma gravadora: Room For Squares (que vendeu mais de três milhões de cópias!). Em 2002 lançou seu segundo disco "Any Given Thrusday" com o qual recebeu o título de "Música do Ano" com Your Body is A Wonderland. Com seu terceiro disco, Heavier Things, Mayer subiu ao topo da Billboard no dia do lançamento! Em 2005, lançou o disco Try! que não parece com nada já feito nos outros discos, mas traz referências de toda sua trajetória. 



Nosso querido John também é conhecido pelos seus (alguns supostos) affairs com famosas, como Jennifer Aniston e Taylor Swift. A doce Swift até escreveu uma música para ele, Dear John, e ao contrário do que parece, a música fala mal de John! Ele até deu declarações dizendo que se sentiu humilhado e que não merecia isso. Tadinho né? :-( 



John lançou seu quinto álbum em maio desse ano, o Born And Raised.  E posso falar? É o melhor álbum da carreira dele. Comprei o meu na pré-venda e não paro de ouvir desde que chegou! São músicas super tranquilas, a maioria bem lenta, nada de música pesada, com aquela pegada country que a gente ama, letras e melodias apaixonantes como sempre! E o que é essa voz, gente? O cd tem 12 faixas e eu não consigo escolher minha preferida, mas amo "If I Ever Get Around To Living", "A Face To Call Home" e "Born And Raised". Pode escolher todas como preferida? Hahahah. 

Chega de falação e vamos ao que interessa que são as músicas! Vou colocar algumas do novo cd e outras mais antigas. Espero viciar vocês assim como eu estou agora. Curtam! 


Born And Raised
"Eu vou nascer e crescer e é um enorme desperdício crescer sozinho."


Half Of My Heart
"Metade do meu coração tem juízo para te dizer que não posso continuar te amando."

Your Body is A Wonderland
"Sei que você é minha, toda minha, toda minha.. Mas você é tão linda que chega a doer às vezes."
(John, vem cantar essa pra mim! <3)


Shadow Days
"Eu sou um bom homem com um bom coração (..) e finalmente aprendi a me desapegar."

Say
"Não tenha medo de continuar, não tenha medo de desistir.."

In Your Atmosphere
"Porque eu morreria se te visse. Morreria se não te visse lá."

Queria colocar todas as músicas aqui, foi difícil escolher só essas! Espero que quando vocês ouvirem o nome do querido John agora, pensem em corações no ar, assim como eu. <3


Beijos,
Ingrid.


Fontes: johnmayer.com.br e weheartit.com

0 comentários:

Postar um comentário