Terra Adorada! Maria Filó

1

Making of da campanha de verão 2013

Ao som do mar e pelos campos mais floridos, a Maria Filó fotografou sua nova campanha de verão 2013. A coleção se inspira  na beleza natural do Brasil. 
A sessão  de fotos aconteceu na semana passada no Studio do Cais, Rio, onde Marcio Siminch foi o fotógrafo e Mariana Coldebella a estrela. (Make: Robert Stevão, Styling: Pedro Sales).

Os maxi-florais aparecem em lenços que ganham destaque entre as estampas, colorindo a coleção com suavidade. Os tons da paleta são aquarelados e femininos, inspirados em ícones naturais como a Vitória Régia (rosados), o Côco (esverdeados) e a Cachoeira (azulados), mostrando uma temporada onde o frescor predomina.

Cores cítricas, como os alaranjados e amarelos, iluminam e trazem energia de especiarias regionais, entre elas, o Dendê.


A modelagem da estação é ampla e os tecidos fluidos aparecem acetinados ou com texturas. O chemisier volta como shape da vez dividindo espaço com vestidos e blusas trabalhados com rendas, transparências e aplicação localizada de strass e canutilhos.



Nos pés, sandálias poderosas dão peso às produções propostas, quebrando sutilmente a suavidade e acrescentando o toque moderno que toda mulher procura. Ainda entre clássicos, o P&B tem sua elegância repaginada no duo Preto e Areia, que aparece em listrados e no contraste entre vestidos e forros diferenciados.

O tricô surge mais sofisticado do que nunca. Em ponto aberto e mixado ao lurex, ele vem trabalhado em debrum dourado e pela primeira vez ganha também as estampas da coleção aplicadas por sublimação.


A alfaiataria recebe atenção especial em um guarda-roupa que compreende a rotina de trabalho da mulher.

Nossa riqueza animal dá vida aos acessórios, principalmente bolsas, seja em estampas ou texturas. Atenção especial aos broches com miniaturas, entre eles, a cobra. As maxi-bijoux representam a nossa origem indígena, com formas geométricas e aplicação de pedrarias.

Pingentes de pena em colares longos mostram a delicadeza e força da nossa história em cores imponentes.
O clima urbano e contemporâneo das capitais delineia as peças para a noite, onde brilhos e contrastes predominam. Bordados de paetês, rendas especiais e tricô lurex aparecem em vestidos longos poderosos, que ganham forros diferenciados, destacando ainda mais o brilho proposto.

Metalizados em diversas cores podem ser vistas nas calças de sarjas resinadas, que saem do lugar comum e exploram a paleta de cores da coleção.
Pois é, as novidades não param aqui no blog!
E pra você que gosta, é só ficar ligada!! Gostou ?? É só ficar ligada...
Ahh, as roupas da Maria Filó estarão nas lojas 
em Agosto! Comenta aíí ,vai!

1 comentários:

Yasmin disse...

quero dicas , de como usar calça , coral , bege , amarela , postem pvfr ^^

Postar um comentário