Moda nos pés!

0
Neste verão a mistura de estilos e materiais nos pés está em alta...Muitos materiais que eram usados apenas em roupas invadiram os sapatos.
COMO USAR?
 Sandal boot
A versão gladiadora são as que mais fizeram sucesso nos ultimos 2 anos, mas os "summer boots" ou sapados do verão, também prometem esse ano, são sapatos de materiais misturados, abertinhos ou vazados... Eles combinam com quase tudo, mas pense que sempre para uma Sandália carregada, não carrege tanto no look... Macaquinhos, camisetas basicas ficam lindo para as mais ousadas  e maxicolares, vestidos  ficam lindo para as mais simples...

Sapatilhas!
Existe um certo preconceito quanto as sapatilhas, mas cada  vez mais elas vêm ganhando espaço..

Além disso, são confortáveis e delicadas, podem ser usadas com vestidos, saias, calças e bolsas de mão.

Clog!

Particularmente eu não gostava desse estilo de sapato, ainda estou me acostumando a usar e me ver usando...MENINAS, NÃO É UM TAMANCO!! pelo amor de DEUS!!
Os clogs neste ano prometem, são uma mistura de camurca, taxa coloridas, alguns vem com laços ou são coloridos... Ficam perfeitos com pantalona, calça skinny ou boyfriend, leggins e shorts..
Rasteirinhas!

Neste ano, os saltos estão dividindo a atenção com as rasteirinhas, que estão cada vez mais bonitas, modernas e delicadas!!
Rasteirinhas ficam bem com tudo, mas principalmente com saias, shorts, bermudas de alfaiataria ou não, regatinhas, camisetas, maxiacessórios. ATENÇÃOOO: as cores do verão  que combinam com a rasteirinha gladiadora metalizada são azul-petróleo e laranja - queimado!
PEEP TOE!

O Peep toe ja é um velho conhecido das mulheres, existem vários estilos desse sapato, várias coleções e ano passado o neon tomou conta..Fica show com vestidos tomara que caia, bolsa carteira, acessórios dourados...!
Ankle boots...

É um dos estilos preferidos das famosas, na maioria das fezes que são fotografadas estão com um... Quem usa um Ankle boots deixa no ar personalidade forte de modernidade...
ELEESS FICARÃO AINDA MELHORES com shorts jeas ou de alfaiataria, vestidinhos, (mas não aqueles vestidos simples, precisa ser um vestido moderno com ombras estruturadas ou "aquele pretinho"), colete e mega acessórios!

0 comentários:

Postar um comentário