Short do meu boyfriend =D

0
COMO SURGIU?
Tudo começou depois que algumas celebridades sairem às ruas com as roupas de seus namorados, ou pelo menos dizendo que eram deles... Uma delas era Katie Holmes, mulher de Tom Cruise. E  agora além da shirt boyfriend, temos também calças e bermudas boyfriends..
Particularmente eu não gostava desse estilo, mas agora estou amando!

modelo de short e shirt boyfriend

 Muitas pessoas ainda têm um certo preconceito, principalmente, as brasileiras, pois somos acostumadas a usar um shortinho mais apertado. Mas garanto, que usar o short boyfriend não vai tirar a feminidade de cada, pelo contrário, se souberem usar ficarão sexy.!

COMO USAR?

Sabrina Sato sempre faz aparições com shirt ou short e neste dia estava com os dois...observe o tamanho do shortinho, não é tão cumprido como as meninas geralmente pensam!
Na 2ª é possivel ver um shortinho de sarja..tirando o mito de usar somente o jeans e a delicadeza do look vem no colar, no cinto e na blusinha justinha.









Não servem apenas para o dia, é só saber combinar....
Podem usar com uma jaqueta, dando um ar mais moderno e jovial...As roqueiras amam! A segunda é a que eu mais amo.. Super chique  e sexy, o short não é cumprido, mas também não é vulgar.. um ar de "mostro, mas não mostro"....Na terceira, você tem a opção para lugares mais frios, com meias grossas de lã ou fina mesmo.. Acho esse look perfeito até para trabalhar..
SHORT BOYFRIEND: SEXY, MAS NÃO VULGAR..!


0 comentários:

Postar um comentário