Quem caiu na folia ?

0
Gente eu fiquei horrorizada com a queda da Ana Hickman no carnaval, quem mais caiu na folia? piadinha sem graça a parte...putz, ela ta usando muleta gente ...
E da pegaçãoto de Nicole bahls  e Léo Santana ??

E as mais bem vestidas e mais mal vestidas ... alguem viu??hahah

Acho Sophie Charlotte linda e principalmente depois que ficou loira... Mas gentee não gostei muito do primeiro look dela, Achei que é muita informação por causa do abadá e a saia estampada...Se fosse uma saia mais clean.. ficaria lindoo.. Ja no segundo look adorei.. A costomização ficou simples e bonita e a lavagem do shortinho é linda =)


Bia Antony nunca erra e no carnaval não foi diferente... Ousou na primeira foto e estava linda, uma saia mais "glam", mas não ficou com o look pesado, ja no segundo look foi mais a vontade com um shortinho e o abadá mais soltinho..
1- Luma de Oliveira, rainha do carnaval.............Errrrrrrrou demais!! O abadá ja era vermelho e não deu destaque, se ela quisesse transformá-lo em vestido o que eu acho que não era necessario, acho que deveria colocar uma cor mais neutra...As estampas do abadá e as lantejoulas não conversaram.! 2- A saia é de cetim? Não sei, mas ficou com cara de amassada e roupa de festa e não de folia... Dani Bananinha você errou! 3- Juliana Alves, Adorei a customização do abadá, mas não ficou legal nem com a saia e nem com a bolsinha que são mto elegantes para quem vai pular e dançar a noite inteira no carnaval.. 4 - Tayla Ayala, A calça deixou o look mto pesado, mesmo ela sendo toda rasgada, quem aguenta ri de calça pro carnaval? 5 - Angélica acertou no cabelo e maquiagem, porém errou muito no sapato  e calça, achei mto apertada, poderia ser uma boyfriend se fizesse questão da calça , achei o salto mto fino, poderia ser um sorvete, anabela ou até mesmo plataforma. 5 Wanessa ??? Não deu proporção pro corpo dela essa roupa, ninguem sabe se é uma saia, uma blusinha com saia..... poderia ser de outra cor, com um shortinho..


Juliana Silveira e Danielle Winits estão gravidas, mas olha a diferença dos looks... Juliana está bem mais avontade e delicada.. Não precisa nem comentar, é só olhar... Já a calça de Daniele Winits ficou muito marcada. Além disso sou contra calça pra carnaval e salto fino, principalmente para GRÁVIDAS NO CARNAVAL.!
Estilo, Ousadia e muita alegria não faltou para essas seis... As roupas estavam a cárater e não se cansaram por causa de algum acessório... Curtiram avontade. Particularmente , adorei o estilo de Barbara Borges e Milena Toscano.




Para mim Isis Valverde...  estava SIMPLISMENTE LINDISSIMA, o seu cabelo natural, super verão e lindo, as cores contrastando com a cor do abadá...e a costomização ficou sexy e linda... Observem o detalhe do salto, ao mesmo tempo que é alto também é confortável.

0 comentários:

Postar um comentário