Xô, Urucubaca!

0
Banho esotérico?Haaaaam? Gosta de incenso? Acredita no mau olhado e na inveja e usa de tudo pra combater??? Até aqueles amuletos e talismãs?
Hoje aqui no blog o assunto é esse! A proteção e transmissão de boa energia através de do banho esotérico!
 Sinceramente, não sei se resolve mas que esses banhos relaxam muito, é verdade. Não custa você ai tentar também... e depois conte se funcionou ou não! =)















Banho que relaxa e atrai bons fluidos...o famoso                  "BANHO DO DESCARREGO"


Junte todas as ervas e o sal numa bacia com água morna e deixe por alguns minutos. Quando ver que água já pegou toda a essência das ervas e do sal, jogue to pescoço para baixo. Faça isso por 7 dias.

 Trazer o Amor.. Ou se Fazer amada!

Óleo de lírio branco caseiro
Ingredientes:
óleo de amêndoas e lírio branco! :O só?
Em um recipiente coloque as pétalas despedaçadas de lírio e o óleo e deixe por 24 horas.

Banho:
Pegue uma taça de cristal e coloque até a metade de lírio branco. Sabe aquela pessoa que você ama? escreva o nome dela em um papelzinho e amarre no ramo de alecrim e cipestre juntos, depois molhe na taça. Passe as folhas nas sombrancelhas e nos lábios e depois diga em voz alta:" Fazei meus olhos brilharem com a alvorada. Fazei com que minha voz seja com o imã a que (NOME DA PESSOA) não possa resistir". Repita por 9 dias.


Atrair dinheiro ?? ESSA EU QUERO!!

Depois de ferver todos os igredientes em uma panela, coe. Retire as moedas e aguarde por 7 dias. Gaste todas as moedas no oitavo dia, em um lugar que haja bastante circulação de dinheiro (shopping, 25 de março). Faça pedidos do bem, de prosperidade no dia em que gastar o dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário