COMPRINHAS BBB!

0
Oii lindas... tudo bem com vocês?? =)
hoje vim postar aqui umas comprinhas BBB's ..
nada melhor do que comprar coisas bonitas, baratas e de boa qualidade né??!

Vou colocar a descrição de cada um dos itens pra vocês, ok?
  • Adoro maquiagem, então comprei meu  pincel pra blush - ProArt ,foi $8,40 por ai... não passou de $9 comprei na Ikesaki..o Meu estava Horrível, decepcionante...
  • Comprei o meu esmalte craquelado preto - ellen gold, faz um tempo já... mas aproveitei e coloquei ele nesse post, foi R$5,45. (odeio esses preços quebrados.)
  • o meu curvex foi $ 2,99, comprei numa lojinha perto da Ikesaki... Ele é bem China, mas é Ótimo e ainda vem com mais duas borrachinhas... (eu tinha um curvex muito ruim e estava até desanimado de comprar outro)
  • Meu esmalte extra brilho risquê- R$1,75

0 comentários:

Postar um comentário