Poder de sedução.!

0
Toda mulher adora maquiagens não é? E eu não fujo da regra...!
Hoje vou colocar aqui no blog, algumas das maquiagens que eu acho muito boas, algumas eu tenho e outras ja tive a oportunidade de usar, ou sei que é boa.! Na grande maioria, coloquei maquiagens de preço popular.
1- Pincéis: Nem preciso comentar.. é fundamental.. ter pincel, pra maquiagem sair direitinho, depois eu posto, sobre cada pincel...2- Base: A base da Mac é muio boa, ja tive a oportunidade de usar, mas acho ela meio carinha, quem tem a oportunidade de investir...VALE A PENA! R$120,00 3- Corretivo Duda Molinos - ja tive, ja usei, acho muito boa a marca desse maquiador, o corretivo adere muito facil na pele e depois você não precisa carregar na base e no pó.R$19,90 4-Pó Solto - natura. 5 - Sombra: Duda Molinos R$32,90, tenho duas sombras duda molinos muito boas e muito fortes. Sombras Racco R$37,20: Tenho todas as sombras dessa marca, sou fã.. é muito fácil para maquiar e dificil até pra sair. 6- Rimel. Eu sou muito chata  pra rimel, Esses dois eu não escolhi pela marca, mas porque acho que tem que ser para dar volume a ponta de silicone e depois para dar mais volume ainda em seguida passar um com a ponta arredondada...7 Kajal Racco- Ja assistiram O Clone, Caminho das Indias Lembram de Giovana Antonelli e Juliana Paes? R$13,80 O kajal é quem dava o efeito nos olhos das atrizes da novela, não sei se mais alguma marca vede.. 8-Lápis de Olho Racco: Eu tenho, é muito bom porque não escorre com o tempo e tem a pontinha pra esfumaçar. Está em Promoção R$12,80 9-Delineador Duda Molinos- Nossa eu achei incrivel esse delineador, principalmente, porque tem gente que não consegue passar, treme na hora e borra, ja esse é uma caneta e é muito fácil de passar e fica até mais bonito, porque o traço é mais firme, é a prova d'agua. R$52,99. 10- PRIMER para cílios Racco: Nossa eu tenho! Eu amo c-ílios é a sedução.! Eu passo o curvex, primer, os dois rimel... FICA INCRIVEL!..Esse Primer aumenta ainda mais o cílios.R$29,80 11-Blush Duda Molinos:R$46,50 eu tenho e uso, ele é meio rosado. Blush Racco Ele é Rollon, eu nunca tinha visto, ele é meio rosado e cintilante,é mais pra noite.R$21,90 Glitter Racco- Glitter que pode ser usado em qualquer parte do corpo.- R$18,90 então.. 
PRIMER RACCO

 
1- Sem nada 2- Com o Primer Racco 3- Sem o Primer Racco e com o rimel.

COMO CONSEGUIR O PRIMER?
me add ORKUT

0 comentários:

Postar um comentário