Magrinhas! Ulalá

0


Normalmente as gordinhas querem ser magras, porque todo mundo acha que ser magra é sinônimo de "poder usar tudo", mas NÃO! existem coisas que não... algumas coisas desvalorizam o corpo das socialmente perfeitas!!


Bom, acho que todo mundo tem espelho em casa né?... 1º passo é dar uma olhada nas partes mais bonitas do seu corpo, essas são as que vc vai valorizar com as roupas.. (ombros, pernas, colo,barriga, bumbum!) Atenção: Não valorize tudo de uma vez, em um look só!


Aproveite as sobreposições de cores...contrastanes, vibrantes, neutras!
SAIBA O QUE SIGNIFICA CADA TIPO DE COR!
Geralmente as magrinhas tem costas e ombros lindos, mas são sequinhas na parte do colo e quadril, por isso devem usar truques: Valorizar sempre que possivel as costas e os ombros ou dar volume para o bumbum e seios....!
você pode abusar dos tecidos estruturados, mais "duros" e pesados, com texturas como o tweed, por exemplo.
As magrinhas têm vantagens, uma delas é que podem usar estampas junto com cores claras, para dar volume, QUEM NÃO TEM MEDO DE FICAR CHEINHA,PODE ABUSAR!........ outra vantagem é o cinto abaixo da cintura, que não marca a falta volume, também não aumenta, mas modela e fica bonito! Além dissso, as transparências; não preciso nem comntar!.. E os ombros estruturados valorizam e dão volume.

Os vestidos, quase sempre ficam bons. Se você for reta, Estampas grandes e coloridas podem ser usadas, pois criam uma ilusão de volume. As listras horizontais também, Lembre-se das variações de listras navy. O xadrez está em alta e também pode ser usado. 
Abuse da marcação da cintura, quando der volume para o quadril ou colo.! Use sobreposições marcando com cinto FINO. E no frio o cardigã fica lindo!As camisas com volumes nas mangas, de corte estruturado, os jabôs, que estão bem na moda, os babados, as jaquetas perfecto, com ombros largos, estilo anos 80, são bons para aumentar as partes de cima. Outros opções bacanas são: blazer grosso acinturado, camisetas bem cavadas na manga, cava americana e decote alto, as golas rulê e as blusas estilo frente única. 
bastante volume na perna - se você for alta -, as saias evasê e pregueadas, a calça saruel, calças de alfaiataria masculina, larguinhas e amarradas com cintinho fino, calças com pregas e bolso faca - que dão volume aos quadris - e os shortinhos, inclusive balonês e cintura alta, que só vocês podem usar. Prefira os tecidos com caimento mais mole. Também ficam bons os macaquinhos soltinhos ou "jumpers".Os colares grandes e compridos também são bons para as magrinhas, pois escorregam levinhos sobre o peito. 











0 comentários:

Postar um comentário